29 de março de 2012

MTV Brasil estreia Rocka Rolla - com Detonator, vocalista do Massacration



DETONATOR ESTÁ DE VOLTA!!

O vocalista do Massacration vai comandar o novo programa da MTV

O mito do rock, filho do Deus Metal, está de volta na MTV Brasil! Bruno Sutter, do eterno Hermes&Renato, é Detonator, o vocalista da banda de heavy metal Massacration, que agora está em carreira solo e tem a missão de resgatar o Rock na MTV no comando do novo programa ROCKA ROLLA!

A estreia está marcada para o dia 03 de abril, às 22h45, com 30 minutos semanais do mais puro Rock´n Roll, ampliado com muito humor! Além do cenário que é um castelo, uma platéia de metaleiros, assistentes de palco roqueiras (as "Musas do Metal" do Detonator), bandas de Rock tocando ao vivo e muitos ensinamentos do mundo do rock!

No programa de estreia, Detonator vai contar para sua platéia de metaleiros qual sua relação com a lendária banda AC/DC e ainda recebe o cover da banda! Juntos vão colocar o estúdio abaixo cantando um hino do rock, "Highway to Hell".

Em todo programa Detonator recebe um convidado para uma JAM. Na estreia o Rei do metal encontra o "Rei das Empregadas Domésticas",  Odair José e juntos vão  transformar o hit " Vou Tirar Você Desse Lugar" num hino do metal!

Um programa de Rock pra todo mundo, inclusive pra quem não tá nem aí pra esse tal de Rock'n'Roll!

ROCKA ROLLA, aqui não rola Selena Gomez, aqui o que é que rola?! ROCKA ROLLA!!!


Atrações e Quadros do Rocka Rolla

LOMBODE -  É o narrador das atrações do Rocka Rolla e acumula toda a sabedoria de milênios de anos curtidos no Inferno!

ENQUETE ROCKA ROLLA - O público vai ajudar a resgatar o Rock respondendo enquetes semanalmente como "Qual rockeiro você ressuscitaria e porquê?"

BOQUINHA DO INFERNO -. Uma paródia aos programas de fofoca. Com as últimas fofocas do Rock da semana.

ROCKA ROLLA HERO - Os grandes Heróis do Rocka Rolla, na estreia Lemmy Kilmister (Motorhead), serão devidamente celebrados a cada programa.

MUSAS DO METAL - Detonator está montando sua banda com super gatas do Rock, que, em breve, formarão a banda "Detonator & as Musas do Metal".
Dani Paulera e Didi Cucu são duas das Musas do Metal do Rocka Rolla.

TRADUÇÃO DOS CLÁSSICOS DO DEATH METAL INTERNACIONAL  - Sabe aquelas músicas em que o vocalista grita como um monstro possuído? Aquelas que nem a sua professora de inglês consegue traduzir? O Rocka Rolla Traduz!

VÍDEOS DIVERTIDOS DO ANIMAL PLANET OF ROCK - A espécie mais esquisita do bicho homem é o roqueiro. Uma paródia aos programas de tv, que observam e comentam o mundo animal.

MANDAMENTOS ROCKA ROLLA - pra resgatar o Rock do limbo, nós precisamos de mandamentos para guiar o nosso esforço. Estes mandamentos, como "Jamais Usarás Bermuda" ou "Não ouvirás música juvenil", serão ilustrados e explicados a cada programa.

ROCKA ROLLA JAM - Os artistas de outras vertentes musicais também estão se mobilizando para ajudar o Detonator em seu resgate do Rock. Você vai se emocionar e até chorar com as músicas destes artistas em versão "hino do metal"!


Estreia: 03/04
Exibição: terça-feira, às 22h45
Reprises: terça, às 00h45; quinta, às 15h00
Duração: 30 min
Classificação Indicativa: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...