30 de abril de 2012

Frejat e Preta Gil na Fundição Progresso



Dois shows imperdíveis em uma noite, sexta, 4 de maio

FREJAT no show “A tal felicidade" e PRETA GIL com seu “Bloco da Preta” são as atrações do evento “Laparadiso”, sexta-feira, dia 4 de maio, a partir das 23h, na Fundição Progresso. O projeto LAPARADISO começou em 2009 com o próprio Frejat - numa dobradinha com o cantor Nando Reis - e une o melhor da música popular brasileira no mesmo palco. Já passaram pela arena da Fundição Progresso encontros memoráveis: Maria Gadu e Jorge Vercillo; Paralamas do Sucesso e D2, além de Lenine e Skank.
Frejat, cantor, guitarrista, produtor e um dos compositores mais gravados do Brasil, abre a noite com novo show, com canções de outros autores que ele sempre gostou de dançar. O repertório inclui as autorais “Amor Pra Recomeçar” e “Segredos”, além de canções de Jorge Ben, Tim Maia, Seu Jorge, Caetano Veloso e a inesquecível “A Felicidade Bate à Sua Porta”, de Gonzaguinha e primeiro hit das Frenéticas, que agora volta às rádios numa versão frejatiana. Com concepção cenográfica e luzes de Maneco Quinderé, no palco Frejat estava acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

A noite termina com repertório animado, composto por canções próprias e sucessos de outras bandas cantados por Preta Gil junto com a bateria do Bloco da Preta. As autorais "Sinais de Fogo" e "Stereo" compõem a verdadeira salada musical de Preta, com sucessos de outros artistas como Kelly Key, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Seu Jorge e até Aviões do Forró. A formação da banda que acompanha a cantora é: Fabio Lessa (Baixo), Ricardo Marins (Guitarra), André Fernandes (Bateria), Ranieri Oliveira (Teclado), Deivson Palito (Vocal), Mestre Pablo à frente da bateria “Black Power”, com 10 ritmistas.

SERVIÇO

FREJAT E PRETA GIL

Data: 04 de maio de 2012, sexta-feira
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br 
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h

Capacidade: 4.000 pessoas
Tel para informações: (21) 2220-5070
E-mail: contato@fundicao.org 
Classificação etária: 18 anos
Preços: R$40,00 (meia*) e R$80,00 (inteira)

*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo e quem trouxer 1Kg de alimento não perecível ou 1 livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...