29 de junho de 2012

Férias de julho no Hotel Toriba é diversão garantida para toda a família; há várias novidades neste inverno



O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, a apenas duas horas e meia de São Paulo, é o lugar ideal para famílias curtirem as férias de julho. Monitores altamente capacitados divertem as crianças o dia todo enquanto os pais descansam tranquilos.

No Toriba Kids, a diversão começa logo cedo e a programação de lazer é de primeira com oficina de artes, passeio de bonde, cinema, ida ao Centro de Lazer Tarandu, onde os pequenos podem cavalgar, praticar arborismo, tirolesa e até patinação no gelo. As crianças adoram a Fazendinha Toriba. Lá, elas entram em contato com vários animais, como gansos, galinhas, ovelhas, coelhos, e muito mais. Uma outra atração, que encanta os pequenos, é o escorregador de madeira, que existe desde 1943, quando o hotel foi inaugurado. O escorregador liga o primeiro pavimento ao andar térreo do hotel e já divertiu muitas gerações. Ninguém vai ficar parado!

Já os pais podem relaxar e desfrutar de um verdadeiro resort com piscina aquecida com raia de 25 metros, Fitness Toriba, com equipamentos de primeira linha, saunas, hidromassagem e duchas escocesa e circular. O Bosque das Bromélias é o lugar perfeito para caminhadas em meio a araucárias centenárias e jardins.

O Spa Toriba by L´Occitane oferece tratamentos exclusivos desenvolvidos pela marca  de cosméticos francesa. Para este inverno, há novas massagens revitalizantes e que hidratam o corpo, tanto para homens como para as mulheres. O Spa é o único no Brasil com uma maravilhosa banheira de pedra, o rotamburô, com capacidade para 1.100 litros com água quente e filtrada circulando continuamente. São onze variações de tratamentos de bem estar em um ambiente com uma vista deslumbrante para a Serra da Mantiqueira. Alívio certo para corpos e mentes estressados.

Há novidades também no Toribinha Bar & Fondue. Estas bem saborosas. Foi desenvolvido, exclusivamente para o Toribinha, pelo chocolatier Bruno Alves, a fondue de gianduia. Um delicioso blend com chocolates belga gianduia, ao leite e meio amargo. Acompanha uma grande variedade de frutas secas ou desidratadas. E para finalizar, um crocante de massa folheada para “empanar” a fondue. Simplesmente irresistível!

Em julho, os pacotes para casal podem ser de 3, 4, 5, 6 ou 7 dias. O pacote de 3 dias começa com preços a partir de R$ 4.002,00 o casal com pensão completa. Crianças até 4 anos têm cortesia. O Spa Toriba by L´Occitane  e o Toribinha Bar & Fondue são abertos ao público, mas é necessário fazer reserva.  Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br 

Sobre o Toriba: Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi.  O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Todos com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e microondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel. 

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos  para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Os 3 restaurantes do Toriba  e o spa são abertos a não hóspedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...