4 de junho de 2012

Neste sábado estreia Stand Up Comedy de Humorista Português



“O Patrício” se apresenta nos dias 9, 16 e 23 de junho, no Teatro Anhembi Morumbi

O humorista português João Pedro Santos, mais conhecido como o “Patrício”, ex-repórter do CQC de Portugal, estreia em São Paulo o seu show de Stand Up Comedy: Do Brasil a Portugal. O show de humor acontece nos dias 09, 16 e 23 de junho no Teatro Anhembi Morumbi.

A cada apresentação o humorista receberá um convidado especial para divertir ainda mais a plateia. Neste primeiro sábado, dia 09, é a vez de Rafael Marinho. O humorista convidado é apresentador do programa Os Impedidos e é conhecido por seu bom humor peculiar e inteligente, tornando cômicos os absurdos da vida cotidiana.

A ideia da montagem do show Do Brasil a Portugal surgiu diante das brincadeiras e trocadilhos que existem entre brasileiros e portugueses, devido às divergências culturais entre os países. Apesar de fazerem uso da mesma língua, o português, mesmo assim muitas vezes não conseguem se entender. Além disso, Patrício promete divertir a plateia contando situações engraçadas que viveu em nosso país.

O humorista, que também foi apresentador do reality show Brazil Amazing Tour, pretende trazer ao público brasileiro um espetáculo repleto de boas risadas e com o característico sotaque do português de Portugal. Com a estrutura de Stand Up Comedy, um espetáculo de “cara limpa”, Do Brasil a Portugal busca mostrar essas diferenças culturais e fazer delas uma verdadeira grande piada!


Serviço:
Do Brasil a Portugal

Local: Teatro Anhembi Morumbi

Endereço: Av. Dr. Almeida de Lima, 1176 – Brás

Tel: 2872-1457

Temporada: 09; 16; 23 de Junho (sábados)

Horário: 23h30

Valor: R$ 40,00

Vendas pela internet: www.ingressorapido.com

Duração: 70 minutos

Gênero: Stand Up Comedy

Estacionamento: Parceria com estacionamento no valor de R$ 12,00

Quantidade de lugares: 750

Censura: A partir de 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça os hotéis de luxo que valem a visita no Rio Grande do Norte

Destino está em alta, principalmente devido a práticas associadas ao turismo sustentável Praias e atrações turísticas mais tranquilas e clim...