1 de junho de 2012

Scorpions esgota show em São Paulo e confirma apresentação extra dia 21 de Setembro no Credicard Hall



A nova apresentação faz parte da “Final Sting Tour 2012“

Com 100 milhões de álbuns vendidos ao redor do planeta em mais de 40 anos de carreira, o Scorpions confirma sua popularidade entre o público roqueiro no Brasil. A banda acaba de esgotar ingressos para show que fará em São Paulo dia 20 de setembro e confirma data extra no Credicard Hall, dia 21 de setembro. As apresentações fazem parte da Final Sting Tour 2012. O Scorpions esteve recentemente no país, em 2010, também com duas performances históricas, e também esgotadas, no Credicard Hall.

A pré-venda exclusiva do show extra para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 04 e 10 de junho, na internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria oficial do show e nos demais pontos de venda espalhados pelo país. Para o público em geral, os ingressos começam a ser vendidos em 11 de junho, nos mesmos canais de venda. A turnê no Brasil é apresentada por TAM, com realização da TIME FOR FUN e da TOP LINK MUSIC.

Há mais de 40 anos na estrada, o Scorpions é formado pelos músicos Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Paweł Mąciwoda (baixo) e James Kottak (bateria). A banda atravessou gerações e influenciou grandes nomes do rock como Iron Maiden, Bon Jovi e Metallica. Álbuns clássicos como "Blackout" e "Love At First Sting", e os hits "No Pain, No Gain", "Wind of Change", "Still Loving You" e "Rock You Like a Hurricane" não só lançaram o grupo ao sucesso mundial, como fizeram a história do rock alemão.

Ao longo de suas vidas, os integrantes do Scorpions envolveram-se em lutas contra diversos problemas sociais ao redor do mundo. Durante a aclamada turnê Humanity - Hour 1 os músicos tocaram para mais de 150.000 fãs em shows no Brasil, fazendo uma campanha maciça com o Greenpeace para proteger as florestas tropicais do mundo.

Foi a primeira banda de rock do ocidente a se apresentar na então União Soviética, cuja turnê virou o documentário To Russia With Love. Além de cooperar com instituições beneficentes, a banda faz questão de usar sua notoriedade para se envolver em projetos sociais e shows com mensagens de conscientização por meio da música.

No final de 2011 lançaram seu 18º álbum de estúdio, “Comeblack“, composto de regravações de seus próprios clássicos e covers de canções do rock dos anos 60 e 70.

SÃO PAULO

Serviço Scorpions
Apresentação: TAM
Realização: TIME FOR FUN e TOP LINK MUSIC
Co-patrocínio: Honda e Budweiser
Media Partner: Sky Live
Seguradora oficial: Allianz
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro – SP
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003 5588
Apresentações:
Quinta-Feira, 20 de setembro de 2012 – 21h30 (Ingressos esgotados)
Sexta-feira, 21 de setembro de 2012 – 22h
Duração do show: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos. 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 7.064 pessoas
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...