30 de julho de 2012

Agosto com desconto de 30% no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela; Festival do Camarão agita a ilha



O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, a apenas dois quilômetros da chegada da balsa, está com descontos de até 30% em agosto. E quem gosta de camarão vai se deliciar com o Festival de Camarão de Ilhabela que acontece a partir do dia 17 de agosto.

Quem puder viajar durante a semana vai ter um desconto de 30% em cima das diárias de baixa temporada e vai pagar apenas R$ 192,00 a diária de casal de domingo a quinta-feira, com café da manhã em um hotel com uma das melhores vistas da Ilha, bem de frente para o mar. Caiaques, máscaras, prancha de Stand Up e nadadeiras para mergulho também estão incluídos.

E, melhor ainda, no fim de semana, o Barra do Piúva também está com descontos. O pacote de sexta a domingo em agosto está com desconto de 20% e com preços a partir de R$ 440,00 o casal com café da manhã, caiaques, máscaras, prancha de Stand Up e nadadeiras para mergulho.

Ilhabela vai estar bem movimentada em agosto com o 17° Festival do Camarão que vai até 16 de setembro. Chefs de mais de 20 restaurantes irão elaborar pratos especiais com camarão e frutos do mar a preços bem convidativos. Já o “Boteco do Camarão” vai funcionar bem no centro histórico com petiscos, drinks e a famosa paella de camarão. Turistas vão poder apreciar estes deliciosos quitutes nos dois últimos finais de semana de agosto (17,18 e 19: 24,25 e 26) a partir das 19h. Várias atrações musicais e culturais estão programadas.

Sobre o hotel: o Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Para os que não viajam sem o bichinho de estimação, o Barra do Piúva tem um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. O hóspede pode ver o seu pet da TV do apartamento.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br Descontos válidos somente durante o mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...