31 de julho de 2012

"Era uma vez um Chalezinho..." é o restaurante com mais fãs no facebook



Em pouco mais de 1 ano o Chalezinho é o mais popular nessa rede social e já atinge mais de 100 mil fãs.

A fan Page da casa, além de destacar as delícias do menu, também traz sempre temas curiosos, atuais e muito interessantes para quem a visita. Além das curiosidades, os clientes, simpatizantes e futuros clientes têm solicitações respondidas rapidamente. Segundo Meg Mattani, responsável pelo marketing da casa, o sucesso rápido foi alcançado graças a um conjunto de fatores. "O trabalho é efetivo. As promoções são exclusivas e atendem aos pedidos de nossos "fãs" que adoram o Chalezinho. Eles buscam sempre algo especial e diferente. Um dos segredos é atender prontamente a todas as solicitações, sejam críticas negativas ou elogios", diz.

Meg Mattani ressalta que o "Era uma vez um Chalezinho..." é o restaurante 100% brasileiro de mais sucesso no facebook. "Perdemos apenas para  as grandes redes, como o Applebee's, rede americana. Por isso o Chalezinho é o restaurante nacional com o maior número de fãs no país", explica.

"Era uma vez um Chalezinho..."
Rua Itapimirum, 11 - Morumbi (Próximo ao Parque Burle Marx e Shopping Jardim Sul)
Tel.: (11) 3501-9322
www.chalezinho.com 
Preço: Couvert Artístico R$ 8,00 (a partir das 20h30);
Aceita os cartões Visa, Mastercard, American Express e Dinners;
Possui ar-condicionado e Estacionamento com manobrista;
Capacidade: 260 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...