28 de agosto de 2012

Começa a produção de Black Sky



As filmagens do longa sobre tornados, Black Sky (ainda sem nome em português), uma produção da New Line, já começaram. Steven Quale ("Premonição 5") dirige o filme, que está sendo produzido por Todd Garner ("O Zelador Animal" e "Encontro Explosivo").

O filme é estrelado por Richard Armitage ("Capitão América: O Primeiro Vingador", ainda não lançado "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada"), Sarah Wayne Callies (série de TV "The Walking Dead"), Matt Walsh ("Ted"), Nathan Kress (série de TV "iCarly"), Arlen Escarpeta ("Premonição 5"), Jon Reep ("Madrugada Muito Louca 2") e Jeremy Sumpter ("Soul Surfer – Coragem de Viver", série de TV "Friday Night Lights").

Em um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos instáveis e mortais ciclones, e, como preveem os caçadores de tempestades, o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outras correm para o centro dos tornados, testando o quão longe um caçador de tempestades iria por essa oportunidade única na vida.

Contado através dos olhos e lentes de caçadores de tempestades profissionais, amadores em busca de aventuras e corajosas pessoas da cidade, Black Sky te joga diretamente no olho do furacão para testar a Mãe Natureza no seu extremo.

Steven Quale dirige o filme a partir do roteiro de John Swetnam. Os produtores executivos são Dave Neustadter e Walter Hamada.

A equipe criativa por trás das cenas inclui o diretor de fotografia Brian Pearson ("Premonição 5", "Fúria sobre Rodas"), o designer de produção David Sandefur ("Premonição 5", "Viagem ao Centro da Terra – O Filme") e a figurinista Kimberly Adams (figurinista associada aos filmes "Crônicas de Nárnia").
As filmagens começaram em Michigan, onde estão a maioria das locações em que o filme será rodado, com algumas cenas realizadas em estúdios locais.

Produzido pela New Line Cinema, Black Sky será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...