27 de agosto de 2012

Feriado de 07 de Setembro em Brotas, interior de São Paulo



Serão três dias de folga para a família. É uma boa oportunidade para quem quer viajar e fugir da correria.

Depois das Férias de Julho, o primeiro feriado prolongado é de 07 de Setembro. Para aproveitá-lo, o ideal seria pensar como seria bom ficar junto com a família e longe da poluição e do barulho da cidade grande. E para descansar e recarregar as energias basta alguns dias de lazer, ar puro e natureza.

Uma opção de viagem pode ser a cidade de Brotas, que fica a 242 quilômetros de São Paulo, e é conhecida como a cidade do turismo radical e possui uma natureza apropriada para a prática de diversos esportes, sejam aquáticos ou terrestres, e ao mesmo tempo também é aconselhado para quem procura um clima de campo com conforto para relaxar.

Para quem gosta de adrenalina, Brotas é o ponto de encontro para a prática de esportes radicais devido às águas agitadas que cruzam o município que permitem a melhor prática de esportes como o rafting, bóia-cross e rapel nas cachoeiras. Mas se a família ou grupo de amigos não curte tanta adrenalina, existe a fundação CEU (Centro de Estudos do Universo) o maior complexo de estudos astronômicos da América Latina com sessões de planetário, observação em telescópios profissionais e o GEO SHOW.  

Uma boa sugestão de hospedagem, no período entre os dias 7 e 9 de setembro, pode ser o Brotas Eco Resort, que fica dentro de uma fazenda em meio a árvores frutíferas. O complexo possui trilha natural para caminhada, bosque, minifazenda, 5 piscinas (sendo 3 climatizadas), 3 toboáguas, quadras de esporte, futebol de sabão, paredão de escalada, cama elástica, discoteca, campo de paintball e muito mais.

Os pacotes de 04 dias e 03 noites para casal variam entre R$ 1.287,00 e R$ 1.767,00, dependendo do apartamento escolhido, com pensão completa (café, almoço e jantar,  não inclui bebidas).

As reservas podem ser feitas nos telefones (11) 3035-1900 e 0800-7227022. Mais informações no  site: www.brotasecoresort.com.br ou  www.peraltas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...