27 de agosto de 2012

Para relembrar o Rei do Rock em seu 35° ANIVERSÁRIO DE MORTE confira os DVDs e BOX-SET da Fox-Sony He



Após 35 anos da morte de Elvis Presley - o Rei do Rock - fãs ao redor do mundo relembram a sua morte. Em Memphis, no Tennessee, 75 mil fãs lotaram a cidade do cantor e ator para recompor sua trajetória, que começou em 1953, no estúdio da Sun Records.

A Fox-Sony Pictures Home Entertainment disponibiliza no mercado os maiores sucessos do ícone da cultura popular mundial do século XX: Box O REI, que inclui 3 DVDs dos filmes AMAM-ME COM TERNURA, ESTRELA DE FOGO e CORAÇÃO REBELDE, e 4 DVDs singles, com os títulos anteriores separadamente e ainda o DVD de EM CADA SONHO UM AMOR.

Conhecido por sua voz e maneira extravagante e ousada de dançar, Elvis morreu de ataque cardíaco aos 42 anos, e deixou uma legião de fãs que imortalizaram o ídolo!

Sinopse: Agora você pode ter de uma só vez os três grandes sucessos do cinema estrelado pelo Rei do rock’nroll Elvis Presley. Ama-me com Ternura marca a estréia de Elvis no cinema. Retratado na época da Guerra Civil Americana, o filme conta a história dos irmãos Reno. Enquanto Clint Reno (Elvis Presley) fica em casa, seu irmão Vance Reno (Richard Egan) vai para a guerra. Quando retorna, e ncontra sua namorada casada com Clint. Em Estrela de Fogo, Elvis interpreta um descendente de índios cujos pais foram assassinados. Depois desse fato, Pacer Burton (Elvis Presley) decide lutar ao lado dos índios Kiowas contra os brancos, mas seu meio irmão Clint (Steve Forrest) não o apoiará. Coração Rebelde conta a história de um jovem problemático (Elvis Presley) que descobre ter talento para escrever e decide seguir carreira literária.

Valor de cada DVD R$14,90
Valor Box O REI R$39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...