28 de setembro de 2012

Pela Primeira Vez No Brasil, Banda Creed Vem Para Quatro Shows Em Novembro



O grupo norte-americano que já vendeu mais de 35 milhões de álbuns no mundo apresenta-se em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre

Ícone do pós-grunge, a banda Creed virá pela primeira vez ao Brasil em novembro, para quatro apresentações: dia 23, no Rio de Janeiro (Citibank Hall); dia 25, em São Paulo (Credicard Hall); dia 26, em Porto Alegre (Pepsi On Stage); e dia 1 de dezembro, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall). A realização é da TIME FOR FUN.

Em 17 anos de carreira, o grupo norte-americano possui mais de 35 milhões de álbuns vendidos e já recebeu, entre diversos prêmios, um Grammy de Melhor Canção de Rock, por “With Arms Wide Open” (2001). A banda também é autora de hits como “My Sacrifice”, “Higher”, “One Last Breath” e “One”.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, clientes Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26 de setembro, enquanto o público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 27 de setembro. Em Belo Horizonte e Porto Alegre, não haverá pré-venda e os ingressos estarão disponíveis a partir de 20 de setembro.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais das casas de show; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; e nos demais pontos de venda em todo o país (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx).

A banda iniciará a turnê internacional no próximo mês e passará, também pela primeira vez, pela Indonésia, Filipinas, Peru, Chile e Argentina, percorrendo 12 cidades até o final de novembro.

“Estamos empolgados para começar a turnê internacional do Creed em outubro, na Indonésia”, diz Scott Stapp, vocalista da banda multiplatinada. “Após fazermos uma turnê incrível na América do Norte, estamos cheio de energia para nos reconectar com nossos fãs do exterior - uma oportunidade pela qual estávamos esperando há muito tempo – o que é verdadeiramente inspirador, através da conexão universal entre nossa música e nossos fãs, do coração da Ásia à América do Sul”.
  
Sobre Creed

Desde a sua formação em 1995, os nativos de Tallahassee (Flórida) Scott Stapp (vocal), Mark Tremonti (guitarra), Brian Marshall (baixo) e Scott Phillips (bateria), mais conhecidos como Creed, tornaram-se uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock; venderam cerca de 35 milhões de álbuns e milhões de ingressos para seus shows. O álbum de estreia, My Own Prision, foi lançado em 1997 e vendeu mais de 6 milhões de cópias nos Estados Unidos. Seu trabalho seguinte, Human Clay (1999), recebeu Disco de Diamante pela vendagem que ultrapassou 11 milhões de cópias e figura entre os 100 mais vendidos da história nos EUA.

Lançado em 2001, o terceiro álbum de estúdio, Weathered, assim como “The Beatles Anthology”, passou oito semanas consecutivas em 1º lugar no Top 200 da parada da Billboard. Em novembro de 2004, Creed: Greatest Hits ganhou Platina dupla. O álbum mais recente do Creed, Full Circle (2009), traz a faixa “Overcome”, que figurou  no Top 10 das rádios de rock. A dupla Stapp e Tremonti, responsável pelas letras do grupo, é considerada uma das mais prolíficas da história do rock.

A banda foi escolhida o Grupo Favorito no People’s Choice Awards de 2003 e é vencedora de inúmeros American Music Awards, Billboard Music Awards, entre outros, incluindo o prêmio Grammy de Melhor Canção de Rock em 2001, por “With Arms Wide Open”. Em abril de 2012, a banda celebrou o 15º aniversário de My Own Prision e fez diversos shows nos Estados Unidos, tocando todas as canções dos dois primeiros álbuns da carreira.  Para mais informações, visite o site www.creed.com


CREED NO BRASIL
Realização: TIME FOR FUN

Rio de Janeiro (RJ)
Apresentação única: Sexta-feira, 23 de novembro de 2012.
Local: Citibank Hall – RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Horário: 22h
Duração do show: aproximadamente 1h30
Ingressos: R$ 75 a R$ 300 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 8.432pessoas
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Copatrocínio: Budweiser
Seguradora oficial: Allianz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...