31 de outubro de 2012

Bar Charles Edward Faz Tradicional Festa De Halloween



Clientes podem ganhar maquiagens de efeito

O bar Charles Edward arma no dia 31 de outubro a tradicional festa de Halloween da casa. A banda Cowbell é quem vai comandar o som do evento, com um repertório com hits do pop, disco, black music, rock nacional e internacional. Claudio Merlin irá iniciar a noite com seu repertório de voz e violão e o DJ Rogério comanda os intervalos.

E a animação não para por aí: na compra de uma dose ou uma garrafa de vodca Belvedere ou de Chandon, o cliente ganha uma maquiagem de efeito para entrar no clima do Halloween. Também haverá welcome drinque de Ballantine’s Finest ou Chandon Brut para quem for fantasiado.

A festa tem inicio às 18h, e as entradas custam R$ 26 para as mulheres e R$ 39 para os homens.

Sobre Charles Edward

Há quinze anos, a avenida Juscelino Kubitschek é o endereço de um dos mais tradicionais bares da cidade de São Paulo, o Charles Edward. Idealizado pelos sócios Kyko Dias e Dudu Veiga como uma mistura de bar nova-iorquino e pub inglês, a casa mantém clientes fiéis desde sua abertura, em outubro de 1995, e ainda atrai as novas gerações por meio de sua programação noturna, com diversas bandas do cenário musical do pop e do rock que se apresentam palco da casa. Com seis metros de altura, sua fachada lembra uma grande caixa de uísque e, não à toa, mantém um dos maiores clubes da bebida na cidade, com 2.500 participantes ativos, além de contar com 40 rótulos de uísques, maltes e bourbons no cardápio.

Charles Edward
Av. Pres. Juscelino Kubitschek,1426 - Itaim Bibi
Tel.: (11) 3079-2804
www.barcharles.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...