24 de outubro de 2012

Discovery Exibe Episódios Inéditos De “Curiosidade”



Série idealizada pelo fundador do canal analisará novos temas intrigantes

A partir desta sexta-feira, 26 de outubro, às 19h50, estreiam os novos episódios de CURIOSIDADE (CURIOSITY), um projeto grandioso idealizado por John Hendricks, fundador da Discovery Networks. Apenas o segundo episódio, que será exibido dia 2 de novembro, terá início às 19h.  A produção analisa enigmas que perduram mesmo diante de todo o avanço da ciência e, por isso, desafiam a capacidade de compreendermos os fenômenos a nossa volta – alguns deles são resultados da própria ação do homem no planeta, outros colocam em xeque tudo aquilo que sabemos sobre nós mesmos.

CURIOSIDADE estreou em 2011 e, desde então, lançou o olhar Discovery sobre temas como a cidade perdida de Atlantis, o naufrágio do Titanic, o efeito das drogas sobre o organismo e as reações fisiológicas ao sexo. Este ano a série continua a abordar mistérios que intrigam a todos, estudiosos e leigos, nos episódios semanais que estrearão neste ano.
A inevitabilidade das panes que derrubam as mais seguras aeronaves, os segredos do processo de mumificação, a suposta maldição que “traga” os viajantes que atravessam o Triângulo das Bermudas e os possíveis métodos construtivos empregados para erguer os portais do sítio arqueológico de Stonehenge estão entre os temas que aparecem na nova safra de episódios.

O Discovery é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery está presente em mais de 200 países e territórios.

©[2012] Discovery Communications, Inc. Discovery e o logotipo do Discovery são marcas da Discovery Communications, Inc. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...