29 de outubro de 2012

Sons da Nova apresenta Agridoce no Tom Jazz



A cantora Pitty e o guitarrista Martin apresentam o projeto Agridoce nos Sons da Nova em 09 e 10 de novembro. A dupla sobe ao palco do Tom Jazz durante um final de semana e promete embalar o público com canções suaves e intimistas, incluindo o sucesso “Dançando”, primeiro single do álbum lançado no final do ano passado.

Agridoce surgiu nos intervalos dos shows e férias da turnê da cantora. Ao lado de Martin, Pitty começou a compor e tocar músicas de melodias mais delicadas e acento folk, bastante diferente do trabalho autoral da roqueira. “O Agridoce representa a nossa vontade de se aventurar em universos musicais distintos do nosso trabalho já conhecido. Explorar novas texturas, novas formas de compor, em instrumentos diferentes para nós. Começou de forma despretensiosa, e isso é algo que a gente pretende manter”, contam eles.

Agridoce

O álbum de 12 canções chegou às lojas em novembro de 2011 com selo Vigilante (Deck). As gravações foram feitas em estúdio montado numa casa da Serra da Cantareira, bem no estilo do som duo, para onde se mudaram temporariamente: Pitty (voz e piano), Martin (voz e piano), o produtor Rafael Ramos, Jorge Guerreiro (engenheiro de som) e o fotógrafo e cinegrafista Otávio Sousa. Aos poucos Agridoce foi criando forma, ganhou uma página no MySpace e show de estreia no Studio SP .

Nova Brasil FM

A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em cinco cidades brasileiras - São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3. Em seu DNA, a rádio tem preocupação de sempre promover a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos. Com um público qualificado e fiel, composto por formadores de opinião das classes A e B, a Nova Brasil FM se destaca entre suas concorrentes por sua programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira.

Sons da Nova

O objetivo de aproximar o público de seus ídolos deu início a um projeto especial da Nova Brasil FM. Trata-se do Sons da Nova, que mensalmente apresenta shows de artistas nacionais queridos pelos ouvintes da rádio, alternando entre grandes eventos e outros em clima intimista. A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em cinco cidades brasileiras - São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3 – com o compromisso de levar ao público, através de uma programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira. www.novabrasilfm.com.br

Tom Jazz

Inaugurado em 2005 o Tom Jazz está localizado na Av. Angélica, 2331 em um charmoso sobrado de tijolos aparentes. Longe do burburinho dos bares concentrados na Vila Madalena e Vila Olímpia, o público que vai ao Tom Jazz não enfrenta trânsito e estresse para chegar ao local. Paulo Amorim, Edgard Radesca e Paulo Rosa acertaram em cheio ao baterem o martelo na escolha do local. www.tomjazz.com.br.

SERVIÇO

SONS DA NOVA COM AGRIDOCE

Local| Tom Jazz

Data| 09 e 10 de novembro

Horário| 22h

Preço| R$ 70

Telefone| 11 3255.0084

Capacidade| 200 pessoas sentadas

Censura| 18 anos

Duração| Aproximadamente 1h30

Abertura da casa| 2h antes do espetáculo

Formas de pagamento| Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)

Estacionamento com manobrista| R$ 15,00

Ar condicionado

Acesso para portadores de necessidades especiais

Informações e compra de ingressos:

# TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis.

(Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h)

# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212

(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)

(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# COMPRA PELA INTERNET

(www.tomjazz.com.br / www.ingressorapido.com.br)

(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS

Consultar www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...