6 de dezembro de 2012

Billabong lança coleção cápsula para o Ano Novo



Marca apresenta mini-coleção com peças destinadas a noite de réveillon

A Billabong lança este mês uma mini-coleção de peças pensadas para a noite de réveillon, mas que – seguindo a tendência dos metalizadas - poderão ser usadas em qualquer ocasião. Nesta linha pocket, a marca apresenta dez peças femininas que podem ser combinadas entre si e duas peças-chave masculinas que compõe o look perfeito para a última noite de 2012.

Além da tradicional e simbólica cor branca, as peças femininas oferecem opções em tecidos metalizados e aplicações contrastantes na cor dourada. Os canutilhos bordados dão preciosidade à coleção podendo até substituir um acessório. Tecidos leves como a malha de liocel e o chiffon, dão leveza e transparência para algumas peças que podem ser contrastadas com outras em cetim e crepe.

A maxi-regata e a mini-saia na cor prata podem ser usadas juntas no melhor estilo “conjuntinho”. Já os vestidos surgem em quatro opções: longo em chiffon creponado (com alças bordadas e fendas laterais), curto tomara-que-caia (com zíper frontal), curto com manga longa, decote nas costas e aplicação dourada e outro modelo tubinho em seda com pregas e jabô nas costas. Para as produções mais básicas existem ainda uma regata e uma t-shirt com desenho de concha e onda, respectivamente, também em dourado e uma saia mullet longa. Ambas as peças confortáveis que conversam com o universo da marca.

Para os homens, estejam eles na praia, campo ou cidade, a combinação camisa de manga longa e bermuda é ideal para comemorar a data.

As peças custam entre R$149,90 e R$489,90. Para mais informações:  https://www.facebook.com/billabongbrasil e www.billabong.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...