6 de dezembro de 2012

XYZ Live anuncia ELTON JOHN no Brasil




O astro traz a turnê “40th anniversary of the Rocket Man” ao Brasil, em fevereiro e março de 2013, para apresentações em São Paulo, Porto Alegre e Brasília .

A XYZ Live anuncia a vinda de Elton John ao Brasil, para a realização de três apresentações. A performance do artista poderá ser assistida em São Paulo, no dia 27 de fevereiro, no Jockey Club; em Porto Alegre, dia 05 de março no estádio Zequinha e em Brasília, dia 08 de março no Centro internacional de Convenções.

Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos a partir de 08 de dezembro para o show de São Paulo, dia 10 de dezembro para o show de Porto Alegre e dia 15 de dezembro para o show de Brasília. A compra pode ser feita pelo www.livepass.com.br (para os shows de São Paulo e Porto Alegre); e no site www.ingressorapido.com.br (para  Brasília).
Show de Elton John inaugura novo “Concert Series” em SP

Na capital paulista, a apresentação faz parte do Open Sounds, nova plataforma anual de shows da XYZ Live, que contará com as maiores atrações da música internacional. O Jóquei Clube de São Paulo, ponto nobre da capital, irá receber uma estrutura inédita de teatro a céu aberto, para acomodar 15 mil pessoas sentadas, com atendimento Premium em algumas noites especiais a cada ano, gerando experiências únicas.

Serviço
São Paulo

Data: 27 de fevereiro de 2013
Local: Jockey Club
Classificação Etária: Livre

Porto Alegre

Data: 05 de março de 2013
Local: Estadio Zequinha
Classificação Etária: 14 anos
Realização : XYZ Live, Engage Eventos e Opus Promoções
Promoção: Rádio Itapema, Clube do Assinante Zero Hora e RBSTV

Brasília

Data: 08 de março de 2013
Local: Centro Internacional de Convenções
Endereço: SCES Tr.02 Conj. 63 (em frente ao Monte Líbano prox. ponte JK)
Classificação etária: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...