28 de janeiro de 2013

Carnaval em família é no Hotel Cabreúva Resort



Seja para cair na folia ou simplesmente relaxar, o carnaval é um dos feriados mais esperados pelos brasileiros. Tradicionalmente, todos os anos milhares de famílias deixam suas casas em direção às infinitas opções turísticas que o país oferece, para aproveitar o período da maneira mais agradável possível. No entanto, a escolha do destino pode não ser tarefa simples, principalmente por conta dos empecilhos que um feriado deste pode gerar como superlotações, filas, congestionamentos, barulho e falta de segurança.

Pensando em atrair visitantes que desejam fugir dos inconvenientes, sem deixar de curtir a alegria e as festividades do carnaval, o Hotel Cabreúva Resort preparou uma programação especial para o período. “Nossos pacotes são ideais para quem busca a harmonia entre a diversão e a tranquilidade”, explica a diretora de marketing do empreendimento, Priscila Artem. Além do contato com a natureza, das mais diversas atividades ao ar livre e do conforto que proporciona através de sua ampla estrutura, o Hotel Cabreúva Resort permite aos hóspedes uma viagem com diversas opções de entretenimento.

“Nosso pacote de 08 a 13 de fevereiro de 2013 inclui quatro noites do tradicional carnaval de rua com música ao vivo na principal praça da cidade, somadas a outras atrações promovidas pela Prefeitura do Município de Cabreúva, como os desfiles da Escola de Samba “Barriga Verde” e de blocos carnavalescos. Também oferecemos no próprio resort matinê típica com concurso de fantasias para as crianças e, para os adultos, o “Brazilian Show”, um espetáculo de danças, música e cores, numa volta pelos ritmos brasileiros, que tem grande encerramento carnavalesco com mulatas”, conta Priscila.

Já para quem quer distância da folia, mas não abre mão do lazer e do descanso, o empreendimento dispõe de atrações como arvorismo, parede de escalada, tirolesa, rapel e campo de batalha, além, é claro, de atividades menos radicais, como shows de humor e de mágica, curso de automaquiagem, oficina de escultura em balões, teatro de bonecos, autorama, aulas de ioga, step, jump, hidroginástica e dança, ateliê de artes, caminhadas turísticas, visita à Fazenda do Chocolate, jantares temáticos infantis e passeio de minibuggy para a criançada. “Nossa Equipe de Esporte e Lazer, está apostos todos os dias do ano e desenvolve, diariamente, uma intensa programação de atividades, das 9h às 22h30, para adultos e crianças”, comenta Priscila.

E para os turistas que não têm disponibilidade de viajar no carnaval, o resort elaborou um pacote promocional de pós-carnaval, de 13 a 17 de fevereiro de 2013, com toda sua estrutura e atrações à disposição dos hóspedes, excluindo-se as tipicamente carnavalescas.

A programação completa está disponível no site do Hotel Cabreúva Resort, no link www.hotelcabreuva.com.br/pacotes-e-promocoes/feriados/carnaval. Reservas 24 horas pelo telefone (11) 4528-8500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...