29 de janeiro de 2013

Fim De Férias Em Dobro No Wet’n Wild



Dois ingressos viram quatro nas compras via WetShop até o dia 31 de janeiro

O Wet’n Wild, um dos maiores parques aquáticos do Brasil, anuncia a promoção relâmpago Fim de Férias Dobrado. Até a próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, quem comprar dois ingressos pela loja virtual www.wetshop.com.br leva quatro.

A promoção só é válida para utilização até 31 de janeiro. O complexo tem acesso pelo km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, e funciona das 10 às 18h. São 23 atrações para todas as idades. Quem gosta de adrenalina deve conhecer o Bubble Up, um enorme pula-pula inflável onde as crianças podem escalar e escorregar, caindo em uma piscina com um metro de profundidade. Outra atração radical é o Kamikaze – dois toboáguas paralelos com 18 m de altura e quase 70° de inclinação, que fazem o visitante se sentir em queda livre, em uma descida a 51 km/h.

Sobre o Wet´n Wild

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 23 atrações para todas as idades.

Mais informações também pelo 11/4496-8000
Acesse www.wetnwild.com.br
Siga no Facebook (Wet´n Wild - São Paulo) e no Twitter (@wetnwildsp)

3 comentários:

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...