29 de janeiro de 2013

Programação De Fevereiro/13 - Teatro Folha (São Paulo)



PROGRAMAÇÃO ADULTA

- A MINHA PRIMEIRA VEZ

Temporada: 04/01 a 30/06/13

Sextas às 21h30 - sábados às 20h e 22h - domingos às 20h

Classificação etária: 16 anos

Duração: 90 minutos

Elenco: Emiliano d’Avila, Gabriella Vergani, Ian Soffredini, Luana Martau, Ronny Kriwat e Tammy Di Calafiori

Direção: Isser Korik

Sinopse:

Com elenco afinado - Emiliano d’Avila, Luana Martau, Ronny Kriwat (os três da novela Avenida Brasil), Ian Soffredini, Gabriella Vergani e Tammy Di Calafiori, o espetáculo conta histórias reais bem-humoradas e apimentadas sobre a primeira experiência sexual de internautas brasileiros e americanos.  Isser Korik, que traduziu e adaptou o argumento do produtor americano Ken Davenpor, assina a direção. My First Time foi encenada em países da Ásia, América e Europa.


- SPRITZ

Temporada prorrogada: 15/01 a 26/02/13

Terças às 21h

Classificação etária: livre

Duração: 90 minutos

Cantora: Mafalda Minnozzi

Direção musical: Paul Ricci

Sinopse:

SPRITZ é a energia borbulhante de uma época glamorosa; é o encanto do sorriso de Marcello Mastroianni, de Sophia Loren, em Hollywood, e de Audrey Hepburn, em Férias em Roma; é a paixão dos beijos ardentes em Candelabro Italiano; é o ritmo com estalos de dedos ou da guitarra elétrica marcando o tempo; é a alegria do encontro do swing americano com a melodia italiana; é a saudade dos rostos colados e dos dedos entrelaçados. É o show leve, colorido e frisante de Mafalda Minnozzi que solta sua bela voz em uma releitura das mais lindas canções da música italiana dos anos 1950 e 1960. Acompanhada por um quarteto afinado, ela diverte a platéia interpretando os clássicos Io Che Non Vivo, Al Di Lá, Dio Come Ti Amo e compositores como Carosone, Bindi, Morricone e Conte.


- MULHERES SOLTEIRAS PROCURAM

Temporada: 16/01 a 28/02/13

Quartas e Quintas às 21h

Classificação etária: 16 anos

Duração: 80 minutos

Elenco: Pitty Webo e Wagner Trindade

Texto e direção: Pitty Webo

Sinopse:

Sucesso de bilheteria traz Pitty Webo e Wagner Trindade em mais de 20 papéis - moças solteiras, que contam suas aventuras na procura da felicidade, e tipos pitorescos de homens, como namorados que desaparecem e ex-maridos que viram gays. A atriz assina a direção e a autoria dos esquetes cômicos. A dramaturgia costura situações inusitadas de uma mulher em busca do homem ideal.


- SELEÇÃO DO HUMOR STAND UP

Temporada: 04/01 a 23/02/13

Sextas e sábados à meia-noite

Classificação etária: 16 anos

Duração: 70 minutos

Comediantes: Ben Ludmer, Mauricio Meirelles, Fábio Lima, Mhel Maher, André Bernardes, Marcela Leal,  Zé Neves, Daniel Duncan, Dinho Machado, Diego Baro, Rafael Marinho e Eduardo Jericó.

Sinopse:

Renovado, o espetáculo reúne novas criações de doze comediantes, em esquema rotativo. Daniel Duncan, Dinho Machado, Diego Baro e Rafael Marinho são os novos integrantes do time de Ben Ludmer, Marcela Leal e Maurício Meirelles. Quatro humoristas do elenco fixo se apresentam sozinhos por noite, que às vezes ganha o reforço de um convidado. Escrito pelos próprios artistas, o texto é inspirado em observações do cotidiano; tendo sempre momentos de improviso.


PROGRAMAÇÃO INFANTIL

- A BELA ADORMECIDA

Temporada: 05/01 a 26/03/13

Sábados e Domingos às 16h

Sessão Extra: 11/02 e 12/02/13 às 16h
Classificação etária: livre

Duração: 55 minutos

Elenco: Eliane Rossetto, Fausto Franco, Ian Soffredini, Marta Caetano e Michelle Zampieri.

Direção: Paulo Henrique Jordão

Sinopse:

A montagem mostra a fantasia de um dos contos mais conhecidos do universo infantil, em sintonia com o mundo contemporâneo. Com humor, conta a história da princesa Aurora que foi amaldiçoada  no dia do seu nascimento por uma fada cruel, só porque não foi convidada pelo rei para uma festança no castelo. No seu aniversário de 15 anos, a princesinha está fadada a cair em sono profundo e para se livrar da maldição terá de receber um beijo do seu verdadeiro amor. Aurora não faz papel de vítima e vai à luta para mudar o seu destino.



- OS SALTIMBANCOS

Temporada: 05/01 a 24/02/13

Sábados e domingos às 17h40

Sessão Extra: 11/02 e 12/02/13 às 17h40
Classificação etária: livre

Duração: 50 minutos

Elenco: Marcelo Diaz, Rosy Aragão, Diego Rodda, Alexandra Bragheroli, Mirela Lima, Marco Azevedo, Paula Flaiban e Nellson Oliveira

Texto: Sergio Bardotti e Luis Enrique Bacalov

Tradução e Adaptação: Chico Buarque

Direção: Fezu Duarte

Sinopse:

São quatro anos de sucesso ininterruptos em cartaz no Teatro Folha. Com adaptação de Chico Buarque e direção de Fezu Duarte, o musical narra a saga de quatro bichos – um jumento, uma galinha, um cachorro e uma gata – que formam um grupo musical e partem para a cidade em busca do sonho de se tornarem artistas. Esta versão foi indicada ao Prêmio Femsa de Teatro Infantil e Jovem em cinco categorias: Melhor Espetáculo, Direção, Cenografia, Figurino e Atriz

Para mais informações, acesse: www.conteudoteatral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...