28 de janeiro de 2013

Verão Mtv: A Festa



 Deco e Lucas recebem Brothers of Brazil

Dia 2 de fevereiro, sábado, às 22h

Neste sábado, dia 2 de fevereiro, Deco e Lucas receberão o Brothers of Brazil. Supla e João vão colocar som na caixa e fazer a galera pirar com muito rock. o VJ Chuck também comanda a apresentação do programa.

A festa também contará com muita azaração, música e bagunça além das Façanhas, onde Deco e Lucas propõem uma lista de desafios para a audiência deixar seu verão muito mais insano. Paulinho Serra mostra seus dotes culinários preparando pratos absurdos e de maneira única (como sua famosa coxinha gigante).  E na sequência os moradores da casa, mais os participantes da audiência degustam as especiarias numa competição de comida, PC Siqueira será o comentarista do Verão, sempre com sua visão irônica e destrinchando os hábitos praianos e analisa os vídeos enviados pela audiência, Titi  e Didi comandam jogos "calientes" dentro da Casa com o nobre objetivo de promover a pegação sem limites.

Verão MTV: A Festa, com Brothers of Brazil
Exibição: Sábado, às 22h00
Reprise: domingo, às 20h / segunda, às 22h30
Duração: 1h

5 comentários:

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...