18 de fevereiro de 2013

Mais cores e novos modelos de relógios da CONVERSE



Converse apresenta mais novidades de relógios e novas cores. O DNA da irreverencia e da criatividade marca a coleção

Marca para lá de carimbada no mundo da música, moda e culturas pop e underground, a CONVERSE tem, desde 2011, uma linha exclusiva de relógios de pulso que é renovada a casa estação. Agora, o Brasil recebe a nova coleção 2013, que conta com muitas cores e um design que inspira muita criatividade.

A leitura jovem, descontraída e superatual dos modelos chama atenção, assim como as matérias-primas usadas nas composições das diferentes linhas. Alguns produtos são feitos de silicone, o que oferece mais conforto e flexibilidade em relação à borracha ou poliuretano. Este material também é antialérgico e mais fácil de limpar que os demais.

Por ser um produto que apresenta um lado de rebeldia e inovação ele é perfeito para presentear e fazer parte do visual. Conheça as novidades:

Scoreboard
Criado para quem tem um estilo arrojado, o design deste modelo foi desenvolvido com base nos placares de tempo dos jogos de basquete. Sua construção, em monobloco, e o display digital com números expostos de forma vertical, são alguns dos diferenciais da linha, que conta com sete cores. O modelo também é a prova d´àgua.

The Skinny 
O  The Skinny é construído em monobloco e, tanto sua caixa como pulseira, são feitas de silicone, o que facilita a limpeza e deixa o modelo mais leve.
Além disso, o modelo tem mostrador analógico double layer com index coloridos e é a prova d´água.

High Score 
A inspiração para essa linha são os videogames dos anos 80. Sua pulseira é silicone, o que oferece mais conforto e flexibilidade em relação à borracha ou poliuretano. O modelo também é a prova d´àgua.

CLOCKED
Moderno, mas clássico. Essa é a sensação passada do modelo Clocked, que une o charme do mostrador analógico, com ponteiros fluorescentes, e marcação interior circular, ao mesmo tempo em que a contrasta uma pulseira de borracha larga e visor quadrado.  O modelo está disponível em quatro cores que fazem referencia a times de basquetes americanos e também é a prova d´água.

1908 RE-MIX
Para marcar os mais de 100 anos de história da CONVERSE, foi lançado o modelo 1908. Agora, ele vem em uma nova versão chamada RE-MIX. Além de ser resistente a água, o relógio faz alusão ao tênis da marca.
  
1908 PREMIUM
Esse modelo também é comemorativo dos mais de cem anos da marca e tem detalhes inspirados nos tênis Converse All Star. O logo Converse está em alto relevo e conta com uma fivela de aço inox. O modelo também é resistente à água.
  
FULL COURT 
Com um ar mais militar, os modelostem pulseira de silicone, máscara de vidro com o logo em contraste. O Full Court pode ser encontrado em 4 cores e é a prova d´àgua.
  
REBOUND
Um modelo moderno e que flerta com o clássico. Feito em monobloco, sua pulseira de silicone tem dupla injeção de anéis, que dá um aspecto diferenciado para o modelo. Além disso, ele também é resistente a água.

KEEPER 
Também todo desenvolvido em poliuretano macio, o modelo tem logo e index em relevo no mostrador e ponteiros em contraste. O modelo também é a prova d´àgua. Suas 5 cores irreverentes, faz do modelo um relógio único.

METEOR Distribuidora
Responsável pela comercialização dos relógios CONVERSE no Brasil, a Meteor é uma empresa com 21 anos. Além da CONVERSE, trabalha também com os produtos das marcas Columbia e Rip Curl, entre outras.

Com sede em São Paulo, a empresa ainda disponibiliza para os seus clientes um centro de manutenção dos produtos que comercializa, onde atende aos pedidos de reparo de itens que estão ou não dentro do prazo de garantia dado por cada uma das marcas com as quais trabalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...