22 de fevereiro de 2013

Munhoz e Mariano celebram o sucesso de “Camaro Amarelo” em turnê internacional



Depois de conquistar o Brasil com o hit “Camaro Amarelo”, Munhoz e Mariano embarcam para os Estados Unidos em sua primeira turnê internacional. Os sertanejos, que se apresentam em três estados diferentes, iniciam a temporada em Atlanta, Geórgia, no dia 22 de fevereiro, depois seguem para Newark, em Nova Jersey (23) e terminam em Boston, Massachusetts (24).

Os amigos de Campo de Campo, que nunca viajaram para o exterior, se dizem ansiosos por este tour: “Sentimos muito orgulho em poder levar a música sertaneja e um pouco da nossa cultura e alegria para as colônias brasileiras fora do país” diz Munhoz. Mariano completa: “ As coisas estão acontecendo muito rápido em nossa carreira. Graças à música ‘Camaro Amarelo’ conseguimos ultrapassar barreiras, atingir um número muito grande de fãs e tivemos a possibilidade de mostrar para o mundo o nosso trabalho. Estamos muito felizes”

Com mais de 40 milhões de acessos no Youtube Brasil, em apenas nove meses, o hit “Camaro Amarelo” já foi visto em países como Portugal, Japão, Espanha, Franca, Suíça e Itália e, claro, EUA que lidera as pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nísia Floresta contará com Circuito Gastronômico

Ação conjunta dos empresários busca fortalecer o turismo local Nísia Floresta conta com uma forte gastronomia e abriga os principais restaur...