27 de março de 2013

Bar Eu Tu Eles Faz Promoção Para Incentivar Motorista Da Vez



O bar Eu Tu Eles resolveu fazer uma promoção para incentivar seus clientes a cumprirem as regras da nova Lei Seca e voltar com segurança para casa. A partir da semana que vem, todos os dias, o motorista da vez de cada grupo de no mínimo 3 pessoas, ganhará de presente do bar, um prato individual de sua preferência, como por exemplo a Salada de Carpaccio (mix de folhas verdes servido sobre carpaccio de carne), Espaguetini à Primavera (tomatinhos, manjericão e mussarela de búfala), Strogonoff de filé mignon com batata palha e arroz, além de várias opções de sanduíches, como o Hambúrguer de Fraldinha (hambúrguer de fraldinha Wessel com queijo prato, alface, tomate e acompanha batatas fritas caseiras).

Para agradar ainda mais a pessoa escolhida como motorista daquele dia, a casa oferece bebidas não alcoólicas à vontade.

Sobre o Eu Tu Eles

Instalado na esquina das avenidas Faria Lima e Cidade Jardim, o Eu Tu Eles é um bar com uma proposta bem ao gosto do brasileiro: batidas, cervejas e churrasco servidos com excelência, em um clima descontraído e informal, com ar simples, porém acolhedor. A casa, criada pelos irmãos Tarcísio e Marcelo Mello (ex-Porto Luna), Armandinho Lara Nogueira (ex-Disco), Carlo Gadia (Banana’s), Marcelo Alcantara, o DJ Gui Pimentel e o artista plástico Gabriel Nehemy, entre outros, é a primeira em São Paulo criada junto a um fundo de investimentos para entretenimento no Brasil, o grupo A.Life.

Eu Tu Eles Bar e Grelha
Av. Faria Lima, 2.902
Tel. (11) 3071-4535
www.eutuelesbar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...