20 de março de 2013

‘Hoje Tem’ visita o ‘Cadillac Burger’



No ‘Hoje Tem’ desta quinta-feira, 21 de março, Pamela Domingues visita o Cadillac Burger, uma lanchonete pensada especialmente para aqueles que curtem um bom rock and roll e um ambiente retrô, cheio de carros antigos.

Pamela também vai até o Sacra Rolha, um bar que aposta em um ambiente intimista para melhorar ainda mais a experiência do público ao experimentar diferentes tipos de vinhos, champanhes e espumantes.

Completando o tour gastronômico, a apresentadora visita o Senhor Pizza, uma escola gastronômica que forma pizzaiolos e oferece aulas deliciosas.

Confira também uma visita aos bastidores da peça ‘A Incumbadora’. Em cartaz no bairro da Aclimação, em São Paulo, o espetáculo inova ao permitir que os espectadores controlem o destino dos personagens por meio de votações feitas usando seus smartphones, criando uma interatividade nunca vista antes.

O ‘Hoje Tem’ vai ao ar nesta quinta-feira, às 23h30 na TV Gazeta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...