25 de março de 2013

Leitor cria personagem para HQ Luluzinha Teen



Por meio de concurso cultural, novo personagem é escolhido para integrar uma edição da revista

A HQ Luluzinha Teen e sua Turma inova na interação com fãs e apresenta novo personagem especialmente criado por um leitor. Desenvolvido pelo estudante paulista Nathan de Oliveira, o avatar do personagem Dilan foi submetido ao concurso cultural “Seu Personagem na Turma” e disputou – com outras 4400 sugestões – a preferência de leitores. Dilan sagrou-se uma das opções mais desejadas em meio aos 15200 votos computados na ação.

De apenas 16 anos, Nathan elaborou o personagem a partir de anseios próprios. Mesclou a isso, outras características que poderiam exercer contrapontos aos personagens já existentes nas tramas do quadrinho. O resultado foi uma figura ambiciosa responsável por grandes reviravoltas no decorrer das páginas da edição 46 de Luluzinha Teen e sua Turma.

No decorrer do ano, o selo Pixel (Ediouro Publicações), deve realizar outras ações de intercâmbio com leitores para que possam colaborar mais ativa e diretamente em edições especiais da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...