26 de março de 2013

Páscoa no Cafe de La Musique Floripa resgata funk dos anos 90



O sunset do Cafe de La Musique Floripa desta sexta-feira da paixão terá um ar nostálgico. A sofisticada casa, localizada na praia de Jurerê Internacional (SC), contará com a presença do Bloco Carrossel de Emoções.

O grupo carioca que resgata os velhos tempos do funk promete um entardecer especial ao som de sucessos como Rap da Felicidade, Nosso Sonho, Estrada da Posse, Endereço dos Bailes, Rap do Salgueiro, To Tranquilão, Rap do Silva, Corpo Nú, e claro, Carrossel de Emoções.

A festa “Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma!” ainda contará com a animação do DJ Tartaruga e seu badaladíssimo e eclético set “MIXTURADO”, emocionando o público de várias gerações, sem preconceito de estilos musicais.

Para o sábado (30 de março), o Cafe de La Musique Floripa levará os DJs Gui Thomé, Vini Gomide, Diego Moura e BHM (Ricardinho Goldfarb e Edu Lopes) para agitar o pôr do sol. Para saber mais, acesse www.cafedelamusiquefloripa.com.br ou ligue para (48) 32821325

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...