1 de abril de 2013

Club NME apresenta The Vaccines dia 18 de maio no Grand Metropole



No dia 18 de maio, sábado, o Club NME apresenta The Vaccines, uma das mais populares bandas de indie rock da atualidade. A banda se apresenta na segunda edição do projeto, que será realizada no Grand Metropole, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia-entrada), por meio do www.ingressorapido.com.br. 

Este é o segundo show de uma série de apresentações que o Club NME apresentará ao longo de 2013, que inclui uma série de ações associadas como concurso para abertura do show, escolha do merchandising feita pelos fãs, entre outras. Em março, o primeiro ClubNME São Paulo teve a apresentação do cantor inglês Paul Banks, vocalista da banda Interpol, que veio ao país, pela primeira vez em carreira solo, em show exclusivo no Cine Joia.

The Vaccines

The Vaccines lançou seu segundo álbum, The Vaccines Come of Age, em setembro de 2012. Produzido por Ethan Johns, o disco segue What Did You Expect From The Vaccines, lançado em março de 2011, responsável pelo sucesso meteórico da banda inglesa, indicado ao Brit Awards, MTV Awards, e vencedor do NME Awards. 

O grupo recentemente foi atração principal do segundo placo do Field Day Festival em Londres e tocou nos palcos principais do Isle of Wight Festival, T in the Park, Reading Festival, Leeds Festival, além de se apresentar junto do Stone Roses no Heaton Park em Manchester e com o Red Hot Chilli Peppers em sua turnê europeia, sem contar shows por todo o mundo, como Rússia, Coreia do Sul, Japão e EUA. Seguindo o sucesso do álbum Come of Age, a banda fará uma turnê passando pelas principais arenas da Inglaterra, incluindo a conceituada O2 Arena que abriga os principais shows que passam pela capital Inglesa. The Vaccines é formado por Arni Arnason (baixo), Freddie Cowan (guitarra/ vocais), Pete Robertson (bateria) e Justin Young (vocais/ guitarra). Site oficial: http://www.thevaccines.co.uk.

O Grand Metrópole fica à Avenida São Luis, 187, São Paulo. A abertura da casa será 21h e o começo do show previsto para as 22h. Outras informações em www.clubnme.com.br.

O projeto

Plataforma de shows mantida pela NME (New Musical Express), uma das principais publicações de música do mundo, o Club NME chega ao Brasil após invadir Nova York, Los Angeles, Paris, Berlim, Frankfurt, Roma e Milão, pelas mãos de Bianca Freitas e Pedro Guimarães, da Enjoy Experiences. Responsável por descobrir grandes talentos da cena musical mundial, o Club NME lançou Kaiser Chiefs, que inaugurou a plataforma em 2004, Gossip, Foals, Glasvegas, Klaxons, entre outras bandas que se inseriram no circuito de grandes shows e festivais de música. O ClubNME Brasil conta com um site, lançado em outubro de 2012, que concentra todo o conteúdo jornalístico da plataforma e recebe diariamente, notícias exclusivas e inéditas sobre música, tanto do panorama do Brasil, como novidades fresquinhas diretamente da base londrina. O site tem uma fanpage que será o centro de todas as ativações e interações com os fãs e funciona também como uma plataforma colaborativa.

New Musical Express - NME

A New Musical Express - NME - surgiu na Inglaterra em 1952 e é considerada um dos veículos de maior relevância no mundo, quando o assunto é música e entretenimento. Com a evolução da comunicação e da internet, a NME expandiu sua plataforma e criou novas frentes, como a NME AWARDS, prêmio da música com grande credibilidade por envolver apenas fãs e músicos, a NME Radio - rádio online e a NME Tours que promove turnês pela Europa e o ClubNME, plataforma de lançamento de novos artistas europeus com residência semanal na Koko de Londres.

Enjoy Experiences

A Enjoy Experiences, dos sócios Bianca Freitas, Pedro Guimarães e Tiago Guimarães, é uma agência de entretenimento musical com escritórios em São Paulo e Londres, voltada para criar projetos e experiência musical para os fãs de música. Conectada com o que há de mais contemporâneo no mundo do entretenimento musical, a equipe da Enjoy Experiences possui grande experiência na criação e promoção de shows, projetos de mídia e busca sempre desenvolver oportunidades significativas para conectar fãs, ídolos e marcas. A agência foi responsável pela vinda de nomes, como The Drums, Brodinski, Emily Osment, White Lies, Hercules & Love Affair, Machine Head, Interpol, Hole, Odd Future, The Naked & Famous, The Vaccines. Empresas, como o Grupo Abril, a Universal Music e a MTV integram a carteira de clientes da enjoy.e.

Serviço:

Club NME apresenta The Vaccines @ Grand Metropole
Local: Grand Metropole
Endereço: Avenida São Luiz, 187
Informações: www.clubnme.com.br
Ingressos: 180,00 (90,00 meia entrada)
Link: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=26569
Abertura da casa: 21h
Início dos shows: 22h
Ponto de venda sem taxa de conveniência:
- Bilheteria do Teatro Tuca (Rua Monte Alegre, 1.024 – Perdizes). Horário de atendimento: Terça a Sábado, das 14h às 19h, e domingo, das 14h às 18h.
Demais pontos de venda: http://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...