15 de abril de 2013

Culinária caipira encanta crianças e adultos no Hotel Fazenda Mazzaropi; delícias vão de canjiquinha a bolinhos de chuva



Não é só a programação premiada de lazer do Hotel Fazenda Mazzaropi (Taubaté – SP) que faz a cabeça das crianças e adultos. A gastronomia, tipicamente de fazenda, também é um dos carros-chefes. Não é a toa que a área de receitas no site do hotel (http://www.mazzaropi.com.br/restaurante_receita_interna_.asp_ ) é uma das mais visitadas. Os hóspedes fazem questão de replicar, em casa, as delícias preparadas pelo time da cozinha. Principalmente, porque a maioria das crianças não faz cara feira na hora de comer. É sempre um prazer.

Para se ter uma ideia das maravilhas servidas no restaurantes d hotel, os pastéis, servidos durante o almoço e jantar, são imbatíveis. De carne e de queijo, a massa leva a Cachaça Mazzaropi e é unanimidade para quem gosta de um petisco antes das refeições. Além disso, o filé grelhado com mexido de queijo também é um dos preferidos dos adultos e crianças que, de acordo com os pais, nem hesitam em parar de brincar para comer. O leitão à pururuca também faz parte dos “mais mais”. Com pouca gordura, é servido com arroz, farofa, couve e arroz. A canjiquinha sempre faz sucesso e é um ótima opção de entrada. Todo mundo gosta.

A hora da sobremesa também é uma das mais felizes. Além das inúmeras opções de bolos (de banana, de fubá, de maçã, bolo encantado, etc), tem doces caseiros para comer com queijo Minas, ambrosia, bananada, doce de leite, doce de batata doce, entre outros. E mais iguarias tipo tapioca, torta alemã e outras. Durante as tardes, entre o almoço e jantar, pipoca e bolinho de chuva são servidos para “distrair” e preparar para mais uma rodada de boa comida.

Para quem ainda não conhece, o hotel ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infraestrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

No Mazzaropi, a hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda.
Na baixa temporada (fevereiro a junho – exceto feriados), as diárias, durante a semana, variam a partir de R$ 504 para o casal. Aos fins de semana, a partir de R$ 576. As reservas são feitas com, no mínimo, duas diárias e os valores incluem café da manhã, almoço e jantar.

Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...