25 de abril de 2013

Dia do Trabalho é sinônimo de diversão e descanso no Hotel Cabreúva Resort



No dia 1º de maio se comemora o “Dia do Trabalho” e para esta data especial a equipe do Hotel Cabreúva Resort estará preparada para receber seus hóspedes que procuram diversão em família, atividades esportivas e descanso com sombra e água fresca, a preços convidativos.

“De acordo com sua disponibilidade, o hóspede poderá escolher uma das opções de pacotes promocionais que estamos oferecendo para o período”, comenta a diretora de Marketing do empreendimento, Priscila Artem.

Em uma das opções, a “Promoção 3x4”, o hóspede adquire três diárias e ganha a quarta diária para utilizá-la na mesma hospedagem, podendo escolher o check in em qualquer dia da semana. Já para uma hospedagem de 4 diárias, das 18h de domingo às 18h de quinta ou das 10h de segunda às 10h de sexta, é obtida uma redução de 30% no valor do pacote, em relação à tarifa balcão.

A terceira opção oferece descontos de até R$ 252,00 na aquisição de duas diárias entre os dias 26 de abril e 10 de maio de 2013. “Este período compreende o 1º de maio e há bastante procura por aqueles que querem aproveitar o feriado no meio da semana, mas têm poucos dias livres para viajar”, comenta Priscila.

São diversas atrações e uma estrutura completa disponível, com a equipe de recreação do Hotel Cabreúva Resort, promovendo atividades de esporte e lazer para adultos e crianças, das 9h às 22h30. Dentre as atividades que compõem a programação ao longo da semana, há passeio de minibuggy, arvorismo, tirolesa, rapel, escalada, shows de humor, teatro de bonecos, aulas de fitness e dança, caminhadas turísticas, competições esportivas e de baralho, jantar com música ao vivo, ateliê de artes e visita à Fazenda do Chocolate, dentre outras.

Informações detalhadas pelo site www.hotelcabreuva.com.br ou pela central de reservas 24 horas no (11) 4528-8500.

1º de Maio – Dia do Trabalho

O Dia do Trabalhador ou Dia Internacional dos Trabalhadores é celebrado anualmente no dia 1º de maio em diversos países do mundo. É uma data comemorativa usada para celebrar as conquistas dos trabalhadores ao longo da história. No Brasil, a data foi consolidada em 1924 no governo de Artur Bernardes. Além disso, a partir do governo de Getúlio Vargas, as principais medidas de benefício ao trabalhador passaram a ser anunciadas nessa data.

Sobre o Hotel Cabreúva Resort

Localizado em Cabreúva (SP), a 78 quilômetros da capital, oferece as vantagens do interior, como ótima qualidade de ar e de vida e uma vista exuberante de área verde, já que fica em meio a Serra do Japi. Dispõe de 54 suítes nas categorias Master, Luxo e Standard, todas com TV a cabo LCD 32 polegadas, ar condicionado, frigobar, acesso gratuito à internet banda larga via cabo de rede ou sem fio, linha telefônica personalizada, com correio de voz e despertador automático, cofre individual, secador de cabelos e aquecimento central. Conta, ainda, com serviços opcionais (pagos à parte) como “Hands and Feet Care” (depilação, manicure e pedicure), massagem clássica, Shiatsu e Drenagem Linfática e babá para menores de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...