3 de abril de 2013

Hoje Tem boteco e galeria num mesmo lugar



Nesta quinta (4), Pamela Domingues faz uma visita ao D4 Boteco Galeria, um lugar que reúne arte urbana, gastronomia para os mais variados paladares – dos fãs de comidinhas de boteco aos apreciadores de uma cozinha mais sofisticada – e pista de dança cujo som varia conforme os dias da semana.

Pamela também visita a Mostra Play!, primeira exposição de game-arte a céu aberto realizada no país, que usa a fachada do edifício da Fiesp na Avenida Paulista para mostrar imagens de games dos anos 70 e 80 numa retomada da estética dos jogos eletrônicos em 8 bits.

O programa desta quinta acompanha os bastidores do musical Quase Normal, em cartaz no teatro FAAP e dá a dica da semana para quem adora peças teatrais.

Para quem gosta de comida árabe, a sugestão do Hoje Tem para esta semana é o restaurante Al Baladi, no Itaim Bibi. Comandado por quatro amigos de infância descendentes de libaneses, o lugar mostra um pouco da cultura libanesa por meio de seus deliciosos pratos.

E ainda, a apresentadora acompanha uma aula de Pole Dance, atividade que vem ganhando status de esporte por conta dos benefícios físicos trazidos pelos movimentos de força e agilidade.

O ‘Hoje Tem’ vai ao ar todas as quintas, às 23h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...