12 de abril de 2013

Living Lounge Bar & Sushi apresenta DJ Nights com drinques especiais no mês de abril



Silver Lining – preço especial nesta quinta-feira no Living Lounge Bar & Sushi

Um happy hour descontraído, com drinques e petiscos exclusivos, em um ambiente para quem busca um bom lugar para aproveitar a noite Paulistana. Essa é a proposta do Living Lounge Bar & Sushi, do Renaissance São Paulo Hotel. Todas as quintas-feiras de abril o bar promove DJ Nights, noites embaladas por boa música e acompanhadas de drinques, cervejas, vinhos, petiscos e comida japonesa, além do drink do dia, selecionado pelo bartender e com preço especial - apenas R$20.

Nesta quinta-feira, dia 11, o drinque da noite é o Silver Lining, original de Nova Iorque, uma combinação de Gold Label Reserved, suco de limão siciliano e licor 43.

No dia 18 a sugestão é o Pom Pom Pear Martini, preparado com Ciroc peach, xarope de pêra, suco de romã e um toque de limão.

Na última quinta-feira do mês, dia 25, o drinque escolhido é o exclusivo Barão do Café, criado pela bartender da casa em 2012, em comemoração aos 120 anos da Avenida Paulista.

Serviço
Living Lounge Bar & Sushi
Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2233 – Cerqueira César
Térreo
São Paulo, SP
Tel.: 11 3069 2233
www.marriott.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...