18 de abril de 2013

Oakley Realiza Ações Especiais E Leva Atletas De Ponta Ao X-Games 2013



Marca estará presente na etapa brasileira da maior competição de esportes de ação do planeta, que acontece de 18 a 21 de abril, em Foz do Iguaçu

O X-Games, evento que reunirá os maiores atletas de esportes radicais do mundo, chega ao Brasil e contará com a beleza natural de Foz do Iguaçu como cenário. Além das tradicionais modalidades Moto X, Rally, Skate e BMX, a edição realizada no Brasil traz como novidade o Real Surf.

A Oakley, que desde sua criação esteve ligada diretamente aos esportes radicais, é uma das marcas apoiadoras globais do evento e no Brasil será representada por 11 de seus atletas, dentre eles os skatistas brasileiros Bob Burnquist e Rony Gomes, os americanos Ryan Sheckler no Street, Ronnie Renner do FMX e Dennis Enarsondo BMX.

A grande aposta é Bob Burnquist, primeiro brasileiro campeão do X-Games, com uma das melhores voltas da história do skate vertical, já conquistou 8 medalhas de ouro, 6 de prata e 7 de bronze na competição, está indo para sua 19ª participação no evento e promete deixar os fãs dos esportes radicais ainda mais perplexos com suas manobras.

No Real Surf, prova incorporada à competição neste ano e que reúne vídeos enviados por alguns dos melhores surfistas do mundo na tentativa de disputar a medalha de ouro no X-Games, além de patrocinadora oficial a Oakley está representada no segundo round por 2 de seus embaixadores, o brasileiro Gabriel Medina e o sul-africano Jordy Smith.

A Oakley ainda prepara ações especiais para o evento, dentre elas o Rolling O Truck, uma carreta que será usada em substituição às tradicionais tendas e estandes, para proporcionar aos presentes uma experiência de marca inovadora.  O projeto, já realizado nos EUA e em outros países onde a Oakley atua, contará com um cinema 3D, com filme e óculos exclusivos, um laboratório de testes de resistência e qualidade óptica das lentes, além de museu e lounge. O tour pelo espaço é gratuito e a visitação dura, aproximadamente,15 minutos em sessões com 15 pessoas por vez.

“Estamos muito animados com a vinda dos X Games para o Brasil. Praticamente uma Olimpíada dos esportes radicais, o evento mostrará ao público que talento, coragem e um pouco de rebeldia podem redefinir limites daquilo que antes nem se imaginava fazer. Nossa expectativa é que os atletas façam do evento um show e possam difundir os esportes que praticam e as marcas que os apoiam”, disse Roger Ahlgrimm, Brand Director da Oakley para América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

FESEC abre inscrições para curso de jurados do Carnaval

Capacitação busca padronizar julgamento dos desfiles em São Paulo No coração da Luz, em São Paulo, um grupo de especialistas do samba se reu...