15 de abril de 2013

Oscar Filho expõe fotos em evento em São Paulo



Em parceria com o Grupo Ímpar, o humorista e apresentador do Programa CQC sai do palco e expõe suas obras em 27 de abril

Há aproximadamente dois anos, fotografar virou um hobby para o humorista Oscar Filho. Os momentos viram imagens capturadas em sua vida, seja nos intervalos das gravações do Proteste Já, quadro de denuncias do programa CQC, ou mesmo em sua vida pessoal. Seus últimos cliques da viagem que fez pela Europa lhe renderam o convite para o evento “Cultura Ímpar SP”, que será realizado em 27 de abril a partir das 18h, no restaurante Pepe Nero, em Moema.

O gosto por fotos vem desde criança, e a curiosidade de como eram feitas, por quem e em que momento deveria ser registrada, sempre instigou o ator. Também há dois anos, assistiu ao documentário A Vida Através das Lentes, que retrata a vida da fotógrafa norte americana Annie Leibovitz, logo pensou “se um dia eu quiser chegar perto de alguma coisa como essa, é melhor eu começar agora”, então comprou uma câmera de verdade, Cannon 60D. A profissão de ator e humorista lhe concedeu o poder de observar, e mesmo sem cursos profissionalizantes, Oscar Filho está sempre atento aos trabalhos de outros profissionais, sendo fotografia ou cinema, arte que observa com atenção desde criança, criando assim sua própria identidade visual.

As fotos selecionadas por Oscar estarão expostas na noite do evento, que conta também com os trabalhos da artista plástica Luciane Farinha, Kazuo Okubo e de talentos do Instagram.

Serviços

“Cultura Ímpar SP”

Com obras de Oscar Filho, Luciane Farinha, Kazuo Okubo, Elvio Favero, Bruno Nunes, Tê Delage e Teo Neto

Data: 27 de abril de 2013

Local: Restaurante Pepe Nero, Av. Jandira, 185, Moema.

Horário: 18h

Entrada gratuita*

*Na noite do evento será servido jantar, opcional, com valores cobrados a parte. 

(As reservas para o jantar devem ser feitas através do email grupoimpar@fineartbrasil.com.br. Valor R$ 65,00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...