22 de abril de 2013

Outback Steakhouse Chega Ao Shopping Aricanduva



Unidade será aberta ao público na segunda quinzena de abril
  
O Centro Comercial Aricanduva vive um ótimo momento e comemora novas conquistas, entre elas, a chegada de uma das principais redes de alimentação do país, Outback Steakhouse. A inauguração será às 17h30 do dia 29 de abril. Trata-se da 42ª unidade da rede no Brasil e a primeira inauguração desse ano.

O restaurante conta com área de 650m² e capacidade para receber 250 pessoas.  “Com a grande força que o mercado paulista tem no cenário nacional, é muito importante para nós ter a primeira unidade do plano de expansão 2013 inaugurada aqui”, explica Roy Cox Jr., sócio-regional da rede Outback Steakhouse em São Paulo.
            
Para o superintendente do Centro Comercial Aricanduva, Marcos Sérgio Novaes, a chegada do Outback só comprova a qualidade e variedade dos serviços oferecidos no empreendimento, bem como a força comercial da zona leste. “Sem dúvida, trata-se de uma parceria de sucesso em que os maiores beneficiados serão os clientes do Centro Comercial”, afirma.

A loja apresentará o novo projeto de decoração que segue o mais atual conceito desenvolvido pela rede. Um dos destaques do layout é o display Fresh Wall, instalado na recepção. Nele estarão expostos os 17 temperos exclusivos utilizados nas receitas do Outback, bem como informações sobre a qualidade das carnes e dos frutos do mar servidos na casa. A unidade também ganha uma iluminação diferente, um pouco mais intensa, principalmente, na área do bar. Fotografias de paisagens australianas complementarão o cenário.

O cardápio inclui variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas, com opção de menu para crianças. Além disso, aperitivos e sobremesas para compartilhar fazem parte do espírito do restaurante. Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas são produzidos diariamente, utilizando ingredientes frescos, com 100% de pureza e qualidade.
            
O restaurante também possui bebidas marcantes. Destaque para o chopp servido em uma caneca congelada, com temperatura na medida certa. A Aussie Caipirinha, com sugestões de diversas frutas, é também uma boa pedida para o Billabong Hour – o happy hour do Outback com drinks em dose dupla.

Serviço
Outback Shopping Aricanduva
Data da inauguração: 29 de abril, às 17h30
Endereço: avenida Aricanduva, 5555
Horário de Funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta-feira, das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado, das 12h à 1h; domingos e feriados, das 12h às 23h. Billabong Hour: de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h30 às 20h.
Abertura para almoço a partir de 05 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...