5 de abril de 2013

Parque O Mundo da Xuxa recebe o 6º Dia Nacional da Alegria



Iniciativa de responsabilidade social oferece gratuidade às crianças carentes em parques de diversões de todo o Brasil

O Parque O Mundo da Xuxa está entre os parques e atrações turísticas que participarão da 6ª edição do Dia Nacional da Alegria (DNA), que acontece no dia 10 de abril, quarta-feira, das 11h00 às 15h30. O evento propiciará momentos de lazer e diversão às crianças ligadas a entidades sociais, em vários parques e atrações turísticas de todo o Brasil, que abrirão suas portas oferecendo cortesia no passaporte e lanche para os participantes.

Organizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), a ação possui o slogan “Todos têm direito à diversão”, que traduz o principal objetivo do evento: levar experiências únicas de entretenimento, emoção e alegria, com segurança, às crianças carentes.

O Parque O Mundo da Xuxa abrirá exclusivamente para o evento e estima receber 1.000 participantes das seguintes entidades assistenciais: CRASS do Cruzeiro, Centro de Assistência Social do Jardim Peri, Lar Criança Feliz, Sociedade Amigos do Jardim Coimbra Parque, Amélia e Jardim São Carlos, Associação Jovens do Futuro, Centro de Educação Infantil Centro Estevão Rei, Centro Comunitário e Creche Sinhazinha Meirelles, Lar do menor, Projeto L.A.R. e Instituto Criança Cidadã-ICC.

O Dia Nacional da Alegria foi criado há cinco anos. Desde a primeira edição, realizada em 9 de abril de 2009, o DNA já recebeu mais de 320 mil crianças e se tornou a marca registrada do setor de parques temáticos e atrações turísticas.

Um dos compromissos do Parque O Mundo da Xuxa, que comemora 10 anos de existência em 2013, é a responsabilidade social. Além do DNA, o parque participa, também, de outros eventos sociais, como o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, Projeto Felicidade entre outros, sempre visando a diversão das crianças e de seus responsáveis para que baixinhos de todas as idades entrem em um mundo de sonhos e fantasias.
           

Serviço

6º Dia Nacional da Alegria

Dia: 10 de abril

Horário: Das 11h00 às 15h30

(evento fechado ao público)

Parque O Mundo da Xuxa

Endereço: Shopping SP Market - Avenida das Nações Unidas, 22.540 - São Paulo - SP 

Telefone: 11 5541-2530

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...