1 de abril de 2013

Pc Na TV – Com Pc Siqueira



O Vlogger PC Siqueira, entrará na sua casa de segunda à quinta, às 21h00. O VJ tem quinze minutos para dizer o que pensa sobre tudo e todos, sempre surpreendendo com os comentários mais inusitados que chama a atenção de tanto seguidores nas redes sociais.

A essência sarcástica do VJ que é a sensação da internet, está garantida nesse programa com quadros, surpresas diárias para acalentar o insólito cenário branco, e é claro, o espaço para audiência interagir com o programa.


Segunda-feira (01/04/13)

PC em comemoração ao dia da mentira (primeiro de abril) vai falar sobre os maiores hoax da internet, mostrando as maiores e famosas mentiras da internet.


Terça-Feira (02/04/13)

Temas – Coração Radioativo, AIDS e Comida.
Corações Radioativos: Um programa norte americano tentou criar um coração artificial radioativo. A ideia de colocar um isótopo radioativo em decomposição dentro do peito pode deixar um pouco desconfortável, e com razão. Mas em 1967, o Instituto Nacional do Coração (NHI) e a Agência de Energia Atômica (AEC) dos Estados Unidos queriam fazer isso acontecer na forma de um coração atômico movido a plutônio-238. Pense em Tony Stark com lixo nuclear em seu peito. O programa, que tinha fundos do governo norte-americano, durou cerca de uma década e foi financiado por empreiteiros que fizeram um grande esforço para dizer que soluções atômicas eram as únicas possíveis.

AIDS: Segundo os pesquisadores da universidade de Washington nanopartículas que estão presente no veneno da abelha podem matar o HIV, uma toxina presente no veneno de abelha pode destruir o vírus da AIDS em organismos humanos, deixando as células saudáveis do paciente sem nenhum dano. A aplicação imediata da descoberta poderia ser um gel protetor que, ao ser usado nos genitais, impediria a transmissão da doença.

Comida: A NASA Space Food System Laboratory é responsável por desenvolver as refeições dos astronautas norte-americanos. A comida precisa ser de alta qualidade, fácil de preparar em ausência de gravidade, além disso devido a falta de gravidade os astronautas perdem um pouco do paladar, com isso a empresa responsável precisa fazer um esforço extra para criar refeições picantes e com sabores especiais.


Quarta-Feira (03/04/13)

Temas – Sangue, Lixo e Caca de Nariz.

Sangue: O Veti-Gel foi criado por Joe Landolina, estudante da Universidade de Nova York, que usou polímeros vegetais para fechar feridas abertas instantaneamente. Basicamente, sua criação sintética se conecta ao corpo humano, fechando a ferida com algo que age como a pele. E ainda melhor: o Veti-Gel também ajuda no processo de cicatrização.

Lixo:O fotografo Chris Jordan, criou uma exposição assustadora do resultado da inconsciência do ser humano quanto à má educação em jogar o lixo por aí e também o consumo desenfreado. No atol de Midway, no vasto Oceano Pacífico, um conjunto de ilhas com mais de dois mil quilômetros do continente mais próximo, Chris Jordan  retrata a morte de milhares de albatrozes que foram alimentados por seus pais que confundiram o lixo flutuante com comida.  Uma tragédia ambiental espantosa!

Caca de Nariz: Durante uma partida da NBA um telespectador é flagrado tirando uma caca de nariz e ao perceber que estava sendo filmado, simplesmente olhada para a câmera e da uma piscada com os olhos.


Quinta-Feira (04/04/13)

Temas - Chineses, Monografia e Tanque de Guerra.

Chineses: Devido as altas taxas de entrega das empresas os chineses preferem empilhar montes de produtos em cima de suas cabeças e com uma destreza incrível carregar pelas cidades.

Monografia: Pagina do facebook faz brincadeiras com capaz de monografias, brincando com o nome de autores famosos e fazendo referências ao mundo popular, seja por musicas ou cultura em geral.

Tanque de Guerra: Com um custo de apenas dez mil dólares os rebeldes da Síria construíram um tanque de guerra blindado caseiro, e o surpreendendo é que o tanque é controlado por um controle de vídeo game.
  
Dia: Segunda a Quinta
Hora: 21h00
Reprises: Segunda a Quinta, às 00h30
Duração: 15 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...