5 de abril de 2013

Rafael Cortez deixa o humor ácido e assume reality



Ex-integrante do CQC fala da carreira e diz que quer ser pai

Capa da edição de abril da Dia-a-Dia Revista, o apresentador e humorista Rafael Cortez trocou o humor ácido do CQC para apresentar o Got Talent Brasil na Record. Sorridente, agitado e sem "pinta" de estrela, Rafael almoçou e falou ao mesmo tempo: "Sempre fui meio irrequieto. Faço sempre isso. Como ao mesmo tempo que falo, toco violão enquanto faço amor. É uma loucura" , brincou.

Durante a conversa, Cortez fala sobre momentos difíceis da sua carreira na concorrente, como a cobertura da Copa na África do Sul em 2010. "Eu estava sofrendo, com crise de ansiedade, não dormia, com pânico. Estava com todos os problemas do mundo", revela. Ao invés de fazer disso um problema maior, resolveu transformar tudo o que fazia mal em trabalho e suas matérias fizeram bastante sucesso na época.

O desafio, agora, é trocar o papel de repórter humorista para encarar o lugar de um apresentador bem humorado à frente do programa Got Talent, que estreou na última terça-feira. "Minha função é botar o cara para cima." Para tanto, o apresentador está aprendendo a ser menos ansioso, a se portar no vídeo de forma mais tranquila e a ver o entrevistado de outra maneira. "Nunca tive dificuldade para respeitar os sonhos dos candidatos, mas tinha problemas de entender quais eram os limites," avaliou.

Com quase 37 anos e várias mudanças na vida profissional, o que ninguém poderia imaginar é que a estética faz parte de suas preocupações. "Estou mais rigoroso com meu cabelo, com o corpo. Acho que estou envelhecendo mesmo e é difícil entender isso. Tenho de aceitar algumas coisas que já são quase que irreversíveis na minha estética. E estética é meu lado mais superficial. É o meu lado humano, entende? Acho que no que realmente importa eu estou resolvido." 

Outra surpresa: Rafael quer ser pai. "Meu irmão tem dois filhos lindos, que são dois anjinhos querubins, umas delícias. Estou louco para ser pai." 

A Dia-a-Dia Revista é uma publicação mensal do Diário do Grande ABC que vai estar nas bancas neste domingo, dia 7 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...