16 de abril de 2013

São Paulo – Buenos Aires com a Turkish Airlines varia a partir de US$ 199 em classe econômica; voos diários serão diários a partir de julho



Ficou mais fácil e mais barato viajar para Buenos Aires a partir de São Paulo. Desde dezembro do ano passado, a Turkish Airlines oferece o trecho, quatro vezes por semana. Os bilhetes variam a partir de US$ 199, em classe econômica. A partir de julho, os voos serão diários.

A Argentina é o segundo país na América Latina que passa a ser conectado pela Turkish Airlines à Turquia e à Ásia, Europa e Oriente Médio através de conexões no aeroporto internacional de Istambul. Mas a meta da companhia nos próximos dois anos é ampliar a malha aérea para 32 novos países, o que vai representar um acréscimo de 40 novos destinos internacionais até o fim de 2014. Na América Latina, a companhia de bandeira turca planeja voar para Havana, em Cuba, Bogotá, na Colômbia, Caracas, na Venezuela, e Cidade do México, no México. Para tanto, anunciou recentemente uma encomenda de 117 aeronaves Airbus.

Os voos de São Paulo para a Argentina partem aos domingos, terças, quartas e sextas às 18h30 do Aeroporto Internacional de Cumbica e chegam  Buenos Aires às 21h15. Os voos de volta partem da capital argentina às 22h40 com chegada a São Paulo às 1h30 da manhã seguinte.

Saiba mais sobre a Turkish Airlines

Criada em 1933, com uma frota de apenas 5 aeronaves, a Turkish Airlines hoje possui 210 aeronaves e atende 219 destinos em todo o mundo, incluindo 183 internacionais e 36 domésticos.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação. 

Em 2012, ganhou o Skytrax World Airline Awards como a melhor companhia aérea da Europa pelo segundo ano consecutivo. A empresa ainda foi vencedora das categorias "Best Airline in Southern Europe" e "Best Premium Economy Class Airline Seat" por causa dos assentos oferecidos na Comfort Class, que equipam inclusive as aeronaves que atendem a rota São Paulo – Istambul. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países. Mais informações www.turkishairlines.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...