9 de abril de 2013

Shopping Frei Caneca estimula a amizade entre as crianças



Oficina propõe brincadeira entre os pequenos para motivar convivência e laços afetivos
  
A interação ente os seres humanos é algo imprescindível para a convivência e o desenvolvimento em sociedade, principalmente na infância, quando o caráter está em processo de formação. Com o intuito de estimular o afeto entre as crianças, o Shopping Frei Caneca promoverá uma oficina de confecção e prática do Jogo da Velha Amizade no Espaço Kids (Piso Térreo do empreendimento), nos dias 13 e 14 de abril.

A brincadeira reforça a importância do relacionamento e do companheirismo, atrelados às regras do jogo tradicionalmente conhecido. A criançada, após produzir o tabuleiro, terá em mãos um saquinho com dois divertidos modelos de peças. Ao tirar par ou ímpar, será decidido quem inicia a partida. Entre as pecinhas, haverá uma coringa, que dará o tom à jogada. Quem a retirar deverá dizer o que mais gosta ou fazer um elogio ao seu parceiro. O primeiro que preencher uma sequência com três peças iguais, como acontece no Jogo da Velha, será o ganhador.

“Por meio da atividade, os pequenos poderão expressar sentimentos e valorizar o que há de melhor nos companheiros. Dessa forma, cria-se um vínculo de carinho, ressaltando a amizade – uma das coisas mais importantes da vida –, mesmo com a disputa para o ganho da partida”, declara Andréia Perini, gerente de marketing do Shopping Frei Caneca.

A atração é gratuita, destinada às crianças de 4 a 12 anos.

Serviço
Atração: Espaço Kids: oficina de confecção do Jogo da Velha Amizade
Local: Shopping Frei Caneca – Espaço Kids – piso térreo – Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
Período: dias 13 e 14 de abril
Horário: sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 14h às 20h
Público: crianças de 4 a 12 anos
Evento gratuito.
Informações: (11) 3472-2000
Site: www.freicanecashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...