29 de abril de 2013

Um chopp a cada gol do seu time



Mr Beer garante a próxima rodada

No Mr. Beer, duas das maiores paixões nacionais se unem para levar ao delírio os apaixonados por cerveja e futebol. Além da transmissão dos jogos do campeonato, as lojas participantes ainda presenteiam com um chopp toda vez que o time do coração dos cervejeiros fizer um gol. Para ganhar a próxima rodada de chopp, o cliente precisa assistir aos jogos em uma das lojas da rede, vestir a camiseta do time do coração e, claro, vibrar muito a cada gol.

“Os jogos estão ainda mais emocionantes. Sabendo que o prêmio é um chopp, a cada gol a vibração é maior. É como se o amor pelo futebol se misturasse com a paixão pela cerveja. As pessoas interagem entre si, brincam com os garçons, e esperam mesmo tanto pela vitória do time quanto pelo próximo copo cheio”, afirma Fabiano Wohlers, diretor da marca.

Dois excelentes petiscos para acompanhar os chopps durante os jogos são o Bolinho de Feijoada e a Coxinha de Pernil. O cardápio da rede oferece ainda o Pão de Mandioquinha com Carne Seca, o Bolinho Capelli D’Angelo de Gorgonzola, o Mix de Salsichas, a Coxinha de Frango com Catupiry, entre outras opções.  Há quatro lojas participantes da promoção em São Paulo, duas na capital e duas em Campinas, e uma no Paraná, em Maringá.

Criada em 2009, na capital paulista, em formato pioneiro no segmento de cervejas especiais, o Mr. Beer começou com um quiosque no Shopping Ibirapuera. Dois anos depois, criou espaços gourmets destinados à harmonização de rótulos especiais com iguarias criadas pelo chef Felipe Abrahão.

Além de um mix de quase 400 rótulos de em média 15 países, encontram-se nas unidades souvenires do mundo cervejeiro, como baldes, aventais, abridores de garrafas, case para celular com aplicativos especiais, livros sobre harmonização. É possível também montar kits personalizado para presentear em qualquer ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...