24 de abril de 2013

Viagem de 15 dias vai de Moscou a China a bordo do trem Transiberiano, com degustações gastronômicas e tempo para conhecer um pouco da Rússia, Mongólia e China



A Destine Operadora de Turismo está com um pacote diferente para quem quer conhecer a Rússia, Mongólia e a China a bordo do trem Transiberiano. São 15 dias de viagem pela ferrovia que liga a Rússia à China, passando por três repúblicas, 14 províncias e nada menos que oito fusos horários diferentes. 

O roteiro da Destine é perfeito para os que gostam de fotografia, gastronomia e viagens exóticas.  E também para aqueles que não abrem mão do conforto de ficar hospedado em um trem de luxo e, ao mesmo tempo, conhecer os encantos de lugares como Kazan, para visitar o Kremlin, na Rússia, ou Ulan Bator, na Mongólia, com a oportunidade de visitar o Mosteiro Gandan e o mercado de Erlian, entre outros. O escritor Paulo Coelho já fez a viagem com o trem Transiberiano entre Moscou e Vladvostok, e a experiência foi transformada em um documentário exibido pelo canal GNT.

A viagem com o Trans-Siberian Express é a mais longa do mundo e o trem é equipado com primeira e segunda classes. Com mais de cem anos de história, a linha hoje serve tanto para o transporte de passageiros quanto de carga, mas exigiu muito esforço para ser construída. Especialmente por causa do clima muito frio.  Existem várias rotas na chamada Trans-Siberian Railway, e a linha Trans-Manchurian, que vai de Moscou a Beijing, tem 9001 km de extensão.

O roteiro da Destine vai de 15 a 30 de agosto, passando pelas cidades de Moscou – Kazan – Yekaterinburg – Novosibirsk – Irkutsk – Baikal – Ulan Ude – Ulan Bator – Erlian – Pequim. Sempre com alojamento no trem ou em hotéis, traslados, todas as refeições, passeios guiados em várias cidades e preços a partir de 5.085 euros por pessoa em cabine dupla. As passagens aéreas a partir do Brasil não estão incluídas neste valor. Mais informações e reservas nas principais agências de viagem ou diretamente na Destine, pelo site www.destine.com.br, ou pelo telefone (12) 3951 5213.

Saiba mais sobre a Destine Operadora de Turismo

Fundada em 2005, a Destine Operadora de Turismo já nasceu pelas mãos de dois profundos conhecedores do mercado de turismo, Regina Dworzak e Luiz Alberto Scavone. A proposta, desde o começo, foi oferecer roteiros criativos aos agentes de viagem e aos clientes, viajando em grupo ou individualmente. Para isso, a Destine trabalha em parceria com as principais operadoras estrangeiras e oferece roteiros diferenciados e sob medida para Europa, Ásia, Américas e Oriente Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...