27 de maio de 2013

Aplicativo faz busca segmentada por hotéis em português, espanhol e outros 13 idiomas



Accor apresenta versão do Accorhotels.com para Android

A nova versão do aplicativo móvel accorhotels.com para o sistema operacional Android já está disponível para download gratuito na Play Store, loja virtual do Google. A ferramenta, que foi desenvolvida em português, espanhol e outros 13 idiomas, apresenta uma nova interface com menus mais dinâmicos e intuitivos, facilitando a navegação e reservas em qualquer um dos 3.500 hotéis das marcas da Accor no mundo.

O uso de dispositivos móveis para efetuar reservas tem ganhado espaço no segmento hoteleiro e, segundo Silvia Silva, gerente de Web marketing & e-commerce da Accor para a América Latina, este canal de reserva deve aumentar repentinamente nos próximos anos.

“Hoje os dispositivos móveis representam 1% do volume total de vendas online no Brasil. Com a popularização dos smartphones, a redução de valores dos pacotes de dados e a chegada do 4G, a tendência é que este indicador cresça consideravelmente nos próximos anos. A Accor investe constantemente em tecnologia para acompanhar as transformações de comportamento de seus clientes e a navegação intuitiva é um elemento que torna o processo de reserva mais simples, com menos clicks”.

As buscas da nova ferramenta foram aperfeiçoadas e agora são mais segmentadas, de maneira que o cliente encontre o hotel ideal de acordo com seu perfil, “O aplicativo é rico em detalhes e disponibiliza uma galeria de fotos e slideshow de cada hotel. Assim, o hóspede consegue visualizar a experiência que terá em cada um dos hotéis da Accor no mundo e tomar a sua decisão sobre a reserva onde estiver, quando for mais conveniente”, complementa Silvia.

Para baixar o aplicativo gratuito, acesse a app store ou play store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...