21 de maio de 2013

Balada secreta dentro do Skol Sensation tem line-up especial



Espaço vai animar ainda mais o público

Um segundo dancefloor do Skol Sensation com estilo musical diferenciado, focado no deep house, representando o lado mais edgy e trendy da cerveja Skol Beats.  Este é o Beats Club, pista misteriosa do Skol Sensation que proporcionará uma experiência sensorial ao público presente no espetáculo. O espaço contará com line-up exclusivo, formado por Junior C, Eelke Kleijn e Nytron, expoentes da nova geração da música eletrônica.

 Junior C. é um grande potencial da nova geração de DJs e produtores brasileiros. Começou a carreira aos 17 anos e, aos 19, foi o DJ mais jovem a tocar no Skol Beats. O holandês Eelke Kleijn apresenta-se pela primeira vez no Skol Sensation e traz ao Brasil a bagagem de produtor musical inclusive de séries de televisão, comerciais, trailers de filmes e animações. O produtor, arranjador e músico Kriptus Gomes, filho de Pepeu Gomes e Baby do Brasil,completa o line-up do espaço com seu projeto “Nytron”, com influências de house, techno e electro.

Para entrar na balada secreta será necessário retirar senhas com as promotoras que estarão espalhadas pelo evento. Ainda sobre o Beats Club, como iniciativa inédita, a Skol levará todo o agito do espaço para outras capitais do Brasil. No mesmo dia da festa, casas noturnas de Brasília, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro serão “transformadas” e os presentes terão uma amostra da experiência do Skol Sensation,  por meio de uma transmissão ao vivo do evento.

 Mais informações no www.skolsensation.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...