22 de maio de 2013

Banda Calypso lança videoclipe de ‘Perdiste El Trono'



Canção faz parte do mais recente trabalho lançado, o CD 'Eternos Namorados'

A Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, acaba de lançar o videoclipe de 'Perdiste El Trono', primeira música em espanhol gravada pelos artistas e que faz parte do mais recente trabalho lançado, intitulado 'Eternos Namorados'.

Com direção de Caco Souza, mesmo diretor do clipe 'Me Beija Agora’ e do filme que será rodado no segundo semestre desse ano sobre a trajetória da Banda Calypso, o videoclipe foi gravado no centro da cidade de São Paulo e no estúdio da Cia de Cinema. A história do triângulo amoroso formado pela atriz global Brenda Haddad, o ator Rafael Sola e a atriz Raquel Moreno conta sobre a dor de uma traição, a esperança de um recomeço e a reconciliação. "Eles passam por um momento muito difícil porque uma traição não é fácil de encarar, mas no final o casal Brenda e Rafael terminam juntos. O amor vence todas as barreiras e dificuldades. Tentamos passar isso no clipe e acho que deu certo.", comenta a cantora Joelma. "Esse trabalho ficou bem diferente de tudo que já fizemos, esperamos que nossos fãs curtam esse clipe que foi feito com muito carinho!", comenta o guitarrista Chimbinha.

Vale lembrar que as novidades para os fãs não param por aí. Para esse ano, os artistas tem muitos projetos como o lançamento do 19 CD da carreira, a gravação do CD em espanhol, além do filme que retratará a história da Banda Calypso.

A Banda Calypso formada em 1999 já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os 50 mais vendidos e dois DVDs entre os mais vendidos do país.

Assista o videoclipe de ‘Perdiste El Trono’: http://www.youtube.com/watch?v=mKQAiUGh4Jw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...