10 de maio de 2013

Cantora Tsubasa sorteia viagem ao Japão



E ainda conheça uma das mais belas cantoras japonesas

Pela primeira vez, a cantora e compositora japonesa Tsubasa Imamura vai sortear uma viagem ao Japão com tudo pago!

Tsubasa está cada dia se tornando mais popular no Brasil. Seu jeito todo especial e delicado já a fez conquistar mais de 4 mil fãs brasileiros na famosa rede social facebook.

O vencedor da promoção, que é lançada hoje (10/05), ganhará uma viagem de 5 dias para o Japão, incluindo passeios pela cidade de Tóquio, um dia nos parques da Tokyo Disneyland e ainda conhecerá a cidade natal da Tsubasa, em dois dias de passeios pela província de Ishikawa. Tudo isso na companhia da lindíssima Tsubasa, que a cada dia se esforça mais para aprender a língua portuguesa!

Para concorrer, é muito fácil! Curta a página oficial da Tsubasa Imamura Brasil no Facebook
(www.facebook.com/cantoratsubasa). Compartilhe o flyer da promoção que se encontra no topo da página e pronto! É só cruzar os dedos e arrumar suas malas para essa aventura inesquecível!

Esta promoção inclui as passagens aéreas de ida e volta da cidade do sortudo ou sortuda até o Japão e todos os traslados e ingressos para todas as atrações.

Acesse também o link da promoção: http://colormark.heteml.jp/music/ganheumaviagemparaojapao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...