10 de maio de 2013

Corpus Christi será em ritmo de arraial no Hotel Cabreúva Resort



Hóspedes podem aproveitar a programação para entrar no ritmo do tradicional "Arraial da Alegria - Só do Bão e do Mió!"

O feriado de Corpus Christi este ano será no dia 30 de maio, mas o Hotel Cabreúva Resort já estará no ritmo das festas juninas e prepara para seus hóspedes dias de muita diversão, num pacote cheio de atrações, que vai de 29 de maio a 02 de junho.

Além do tradicional “Arraial da Alegria”, que traz um jantar especial com variedades de comidas e bebidas típicas, música ao vivo ao som de um sanfoneiro, brincadeiras juninas e apresentação das quadrilhas formadas pelos hóspedes, outras atividades ao longo do período dão tom, como “Anima-Ação na Roça”, uma grande gincana em família, o “Minichefs à caipira”, atividade culinária para os pequenos, e ateliê de artes infantil com “Nhá Neca”.

“A gastronomia do Cabreúva é uma atração à parte e no pacote do feriado de Corpus Christi nossos hóspedes poderão saborear festivais como feijoada completa, festival da caipirinha e noite da pizza frita e, claro, o cardápio especial do Arraial da Alegria, com pratos típicos como pinhão, pamonha, pipoca, cuscuz, pipoca, canjica, curau, queijadinha, bolo de fubá, bolo de mandioca, quentão, vinho quente, entre outras delícias”, explica Lourdes Artem, Diretora de Gastronomia do empreendimento.

Para os aventureiros, haverá paintball (custo à parte), duelo kids no tiro ao alvo, arvorismo, tirolesa, rapel, escalada e o Rally Cabreúva, uma emocionante aventura pela cidade. Já aqueles que não descuidam do bem-estar e da saúde, poderão aproveitar as aulas de hidroginástica, jump, step, dança e as caminhadas turísticas.

Shows noturnos de humor, torneio de pôquer, passeio de minibuggy, Visita à Fazenda do Chocolate, bingão Cabreúva, “Noite do Acantonamento” e teatro de bonecos com a Família Caboré completam as atrações principais selecionadas.

A Equipe de Esporte e Lazer própria do resort promove diariamente uma intensa programação de atividades, para adultos e crianças, das 9h às 22h30. E os hóspedes ainda poderão desfrutar de toda estrutura, que conta com piscina aquecida e coberta, providencial na época do inverno, espaço fitness, saunas, massagens terapêuticas, serviço de manicure, boutique, American Bar, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, piscinas suspensas com deck, salões de jogos, sala infantil de brinquedos, sala de games e playground.

Hotel Cabreúva Resort
Central de Reservas 24 horas: (0xx11) 4528-8500
R. São Judas Tadeu, 26 - Cabreúva - SP
http://www.hotelcabreuva.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...