7 de maio de 2013

Cruceros Australis traz novidades para temporada 2013/2014



Remanejamento de rotas e descontos para os passeios pela Patagônia e Terra do Fogo

A companhia Cruceros Australis traz novidades para a próxima temporada de navegação - que vai de setembro de 2013 a abril de 2014. Entre elas, remanejamento de rotas e preços promocionais entram nos cruzeiros de expedição entre Ushuaia, na Argentina, e Punta Arenas, no Chile, passando pela Patagônia, Terra do Fogo, Estreito de Magalhães e o mítico Cabo Horn. 

O navio Stella Australis, o mais novo da empresa, também irá oferecer a rota de sete noites para os clientes, juntando o trecho de três noites - que vai de Ushuaia a Punta Arenas - ao trecho de quatro noites - que faz o caminho inverso. Quem optar pela compra da ida e a volta juntas, terá descontos que vão até 10% no valor total. As rotas de sete noites incluem ainda um dia inteiro em Punta Arenas ou Ushuaia, na cidade oposta a de partida. 

Na viagem, estão garantidas vistas das enormes geleiras na última fronteira antes da Antártica, do Estreito de Magalhães - do qual o primeiro navegador foi o português Fernão de Magalhães -, do Cabo Horn e de pinguins e outros animais da região.   

O trecho de quatro noites, que vai do Chile à Argentina, se diferencia por trazer como uma das atrações a vista das geleiras de Pia, onde os passageiros poderão desembarcar para observar a paisagem de um mirante, de onde é possível ver a origem do glacial e seu deslocamento até o mar. Faz parte do passeio, ainda, uma excursão pela selva fria da Patagônia, na qual se localiza o bosque magalhânico - último ecossistema de florestas antes da Antártica.
  
Com 20 anos de experiência, a Cruceros Australis oferece um serviço com alto padrão de qualidade, apreciado por passageiros que gostam de aventura sem abrir mão do conforto e exclusividade. Todas as expedições acontecem anualmente, entre setembro e abril.

Para mais informações acesse www.australis.com ou consulte uma agência de turismo brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...