22 de maio de 2013

Diferente projetos agitam Campos do Jordão



Alguns deles continuam durante a temporada de julho e outros acontecem apenas no feriado

A cidade de Campos do Jordão deve manter as tradições de contar com muito agito e muitos turistas durante a temporada de inverno e uma das grandes responsáveis é a agência Front360 
Comunicação Total, que esta a frente de alguns empreendimentos, denominados projetos proprietários.

O feriado de Corpus Christi é o final de semana de abertura oficial da temporada na cidade e muitas festas, shows e badalação vão tomar conta da Serra da Mantiqueira, com diversas sugestões aos turistas.

Para aqueles que estão em busca de um bom drink, vinhos e cervejas e de saborosos pratos e petiscos, uma ótima opção é o Vila Di Phoenix, tradicional bar e restaurante que esta na sua 16ª temporada. Durante o dia, até a hora do jantar com uma luz baixa atende os clientes com música ambiente e muita agilidade na cozinha internacional. Quando começa a chegar à madrugada, o espaço se transforma e com shows ao vivo e muita animação, o público levanta das cadeiras e o local torna-se uma grande festa. No feriado de Corpus Christi três shows estão confirmados: Buchecha (30), MC Koringa  (31), Melanina Carioca (01).

Já em um ambiente mais calmo e aconchegante, o Forneria Campos oferece um cardápio com opções de petiscos, massas, pizzas e deliciosas sugestões de sanduíches com pão a base de massa de pizza, harmonizando-se com vinhos e cervejas.

Os baladeiros de plantão vão contar com a tradicional Disco Club, que é sucesso em São Paulo e por onde passa leva Top DJ’s como Gui Boratto e Junior C. (30), Carlo Dallanese e Edu Poppo (31) e Patrick Hagenaar e Magui (01) e reúne um seleto público jovem que frequenta as melhores e mais badaladas festas.

E ainda tem mais balada com grandes shows e festas promovidos pelo Campos Winter Music Conference, evento que pelo 5º ano acontece no feriado de Corpus Christi e raz atrações inéditas para Campos do Jordão. No dia 31 de maio, Naldo e o Top DJ internacional Pete Tha Zouk e no dia 01 de junho, o Baile da Favorita, evento da promoter Carol Sampaio que roda o Brasil e trará grandes nomes do funk como o Bonde do Tigrão, MC Marcinho e os DJ’s  Tubarão, Helen Sancho e Marcio G.

A tradicional feijoada no Château Stella Artois vai receber no sábado (01.06) muitos vips e famosos, que vão desfrutar do clima e da paisagem que o local oferece, além de contar com um atendimento especial e muita badalação. Ao cair a tarde a feijoada torna-se uma agitada pista com o show da banda Melanina Carioca e em parceria com a agência Haute, a festa Fervo continua com os DJ’s Guga GuizelinI e Marcelo Botelho. Os mais animados poderão continuar a noite com uma festa private na boate do castelo.  Na sexta-feira (31.05), um brunch só com convidados vai agitar o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...