3 de maio de 2013

Dupla Cesar Menotti & Fabiano de volta à São Paulo



Cheios  de novidades sendo que,  a maior delas é o lançamento do DVD gravado no Morro da Urca/RJ, em comemoração aos dez anos de carreira de César Menotti & Fabiano.  O tom do show será dado pelas  canções do trabalho recém lançado e, para complementar o repertório grandes hits  que embalam a carreira de sucesso da dupla em todo o Brasil. A cantora Preta Gil fará participação especial no show na próxima quarta-feira.

Em destaque desde 2005, quando Palavras de Amor se tornou o CD mais vendido daquele ano, César Menotti & Fabiano também já conquistaram um Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Romântica, em 2009.



Precursora do sertanejo universitário, a dupla  interpreta alguns de seus maiores hits, como “Anjo”, “Leilão”, “Ciumenta”, “Bandido do Amor” , entre outros. A novidade no repertório fica por conta de “Estressada”, “Não era eu” e “Dois corações” nova aposta para chegar ao topo das paradas de sucesso.



Cesar Menotti & Fabiano prometem um show dinâmico e de ritmos variados, dos  mais agitados às raízes sertanejas, que terão um bloco especial. Além disso, querem colocar o público para dançar, num momento que vai contar com a participação de um DJ ao lado dos oito músicos da banda.

Serviço

Show: César Menotti & Fabiano
Data: 08/05/2013
Local: Vila Mix
Endereço: Rua Beira Rio, 116 (para maiores de 18 anos) 
Abertura da casa: 22:30h
Valores: H: 60/M: 40 (quartas, sextas e sábados)
Capacidade: 1.500 pessoas
Valet: R$ 25,00
Informações: (11) 3044.3241
Site: http://www.villamixsp.com.br/
Casa com ar condicionado e acessibilidade

Um comentário:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...