10 de maio de 2013

Elvis Presley retorna ao Brasil



Grande sucesso da temporada 2012, o fenomenal show “Elvis Presley In Concert” e a exposição “The Elvis Experience” terão novas temporadas no Brasil em 2013. Porto Alegre é a primeira cidade a receber a mega exposição com itens pessoais vindos diretamente de Graceland.

Show emocionante com músicos originais do Rei do Rock, que bateu recordes de público em suas passagens pelo país em 2012, será visto em outubro em sete capitais.

“Elvis Presley in Concert”, a fenomenal produção que reune ao vivo no palco vários companheiros da banda de Elvis com uma projeção de última geração do “Rei do Rock“, um dos grandes sucessos nos palcos brasileiros em 2012, está de volta. O show, que teve seis apresentações em Brasília, Rio e São Paulo, todas com lotação esgotada – mais de 50 mil pessoas  que gritaram, emocionaram-se e reviveram a magia de se divertir no show de um dos maiores ídolos da música mundial de todos os tempos, volta aos palcos brasileiros este ano para uma nova turnê.

A energia e os principais hits de Elvis, cantados pelo público como se o próprio ocupasse o palco, estão de volta em 2013 para nove shows em sete capitais: a turnê nacional começa em outubro em Brasília e segue depois para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, São Paulo (onde acontecem dois shows), Curitiba e Porto Alegre.

Além do show, também está de volta “The Elvis Experience” – a maior exposição de itens pessoais do Rei do Rock já montada fora dos Estados Unidos, que tornou-se em 2012 uma das mais bem sucedidas mostras já realizadas no Brasil. Exibida apenas em São Paulo, ela reuniu um público de mais de 100 mil pessoas (40 mil só nas primeiras três semanas). Considerada um marco na história de Elvis – a maioria dos itens jamais havia deixado a mansão de Graceland – a exposição está de volta ao país em 2013, dessa vez para ser vista pelo público de outras cidades.

A nova fase brasileira de “The Elvis Experience” começa em maio. Entre os dias 16 de maio e 02 de julho será a vez da capital gaúcha mergulhar no mundo mágico do “Rei do Rock”. A exemplo do que aconteceu em São Paulo, uma exposição está sendo montada no Barra Shopping Sul de Porto Alegre, para receber as centenas de itens trazidos novamente ao Brasil pela Elvis Presley Enterprises, Inc., detentora de todo o acervo do cantor, com a empresa brasileira 2Share Entertainment.

“Existem atualmente muitos fã clubes de Elvis Presley na América do Sul e Graceland tem recebido nos últimos anos um número cada vez mais crescente de visitantes desses países e do Brasil. Isso nos motivou a levar essa exposição a um número maior de cidades e atingir um público mais abrangente, que de outra forma poderia não compartilhar essa emoção” atesta Rafael Reisman, presidente da 2Share Entertainment.

“Baseado no grande sucesso de Elvis Experience em 2012, em São Paulo, estamos entusiasmados com a abertura da exposição de novo no Brasil. Este empréstimo raro de artefatos da nossa coleção de Graceland, além da encenação da experiência de concerto, é uma continuação fantástica de Elvis no Brasil “, diz Jack Soden, CEO e Presidente da Elvis Presley Enterprises, Inc. “atualmente há muitos fã-clubes de Elvis na América do Sul e Graceland tem visto um aumento constante no número de visitantes do país em últimos anos. Atualmente, na página de Elvis no Facebook, a América do Sul está em terceiro lugar no número de fãs internacionais, atrás apenas do Reino Unido e México, e isso nos permite compartilhar a vida de Elvis  e seu  legado com eles. ”

Serviço
The Elvis Experience – Porto Alegre

PERÍODO: 16/05/2013 a 02/07/2013
LOCAL: Barra Shopping Sul
END: Av. Diário de Notícias, 300 – Bairro Cristal
HORÁRIO: segunda a segunda, das 10h às 22h.
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Livre
Vendas online:
http://midio.ma/10M65ih
http://www.elvis2013.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...